domingo, 14 de dezembro de 2014

Sobre te esperar

Hoje eu queria cozinhar pra você.
Ando cheia de vontade de ir pra cozinha e fazer um almoço pra dois.
Só pra variar, eu ia te pedir que fosse buscar uma cervejinha que é pra gente ir "abrindo" os trabalhos...

Hoje eu queria me recostar no teu peito e conversar sobre qualquer coisa inútil e ficar assim rindo, tarde adentro só curtindo o domingo preguiçoso...

Hoje eu queria planejar nossas próximas férias.
Eu estava pensando em Itália ou talvez Nova York.... Quem sabe um mochilão pela América do Sul. Ou qualquer lugar novo pra gente desbravar pelo mundo. Desde que ao teu lado....sempre.

Hoje eu quero tantas coisas.
Tantas....

Mas eu sinto em dizer: você está atrasado.
Alguns meses talvez. Ou anos...vai saber.

Sorte sua que sou paciente.
Esperar o amor da nossa vida nem sempre é fácil.
A gente cai, levanta, se expõe e as vezes se fere.
Mas no meu caso.....nunca deixa de desistir.

Hoje eu queria te dizer que sempre estive aqui te esperando e tudo bem.
Porque eu sei que quando você chegar na minha vida, tudo vai fazer ainda mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário