segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo



Hoje eu estava almoçando e pensando em todas as coisas que poderia escrever sobre amizade, ainda mais que hoje é o dia do amigo!

Repassei tantas cenas de minha memória,que faziam jus aos meus amigos, aqueles que pra mim são os melhores!

Daí olhei pro lado e vi uma cena curiosa.
Três amigas adolescentes, não deviam ter mais de 15 anos sentaram todas sorridentes e tocaram presentes. Tinha miudezas, pulseirinhas, anjinhos...
Todas se abraçando e desejando um Feliz Dia do Amigo.

Achei aquilo tão puro e sincero que me emocionei.

Eu ja fui assim um dia. Já troquei presentes, cartinhas, declaraçoes em cadernos de perguntas e respostas sem sequer imaginar o que seria de toda aquela amizade dali alguns anos.

Será que essas três garotas continuarão amigas, viverão na vida uma das outras, seguirão ao lado do passo de cada uma?
Ou será que haverá uma faculdade, um namorado, um emprego ou qq coisa a mais dessa vida que possa separá-las?

Lembrei com tanto carinho e amor das minhas amigas. Pensei que nunca imaginei esse rumo da minha vida. Pensei que nunca passou pela minha cabeça que um dia viveria de abraços e carinhos pela internet.

De qq forma, trilhamos nosso caminho de formas diferentes o que não impediu de conhecer outros novos e maravilhosos amigos.

Hoje sou uma ORGULHOSA colecionadora de amigos de infância, de colégio, de faculdade, de cidades errantes, de trabalho, da afinidades, de ballet, de inglês, de juventude, de praia...

Sou alguém muito feliz por ser tão cheia de marcas da amizade de todos aqueles que passaram em minha vida. Seja num breve momento ou por anos a fio...todos, inegavelmente todos, estão aqui dentro do meu coração.

E daquelas três meninas aprendi que nada é eterno, a não ser o que sentimos e trazemos na lembrança de nosso coração!

Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário