domingo, 5 de julho de 2009

Sobre como uma mulher renasce - Francine Busch.

Sobre como uma mulher renasce


Nada pior do que se olhar no espelho e desejar que a imagem ali não seja a sua. Quando eu não me reconheço mais, sei que é hora de me reinventar. Me apaixonar de novo. Pela mesma pessoa de sempre.


Por aquela pessoa que sempre esteve comigo, em mil e uma aventuras, em horas tediosas, rindo, chorando. E que sabe TODOS os meus segredos: Eu mesma.


A vida tenta, tenta, tenta sempre me aniquilar. São tantas coisas difíceis para atravessar, tantos desânimos, tantos desapontamentos. Viver cansa. Viver dá trabalho. Uma mulher não pode viver só para desviar de entraves e desafiar o óbvio. Eu não vivo só para o trivial.


Renascendo, ouvindo rock de alta qualidade, num volume considerável. Ao reconstruir, precisamos nos livrar primeiro dos entulhos para que o resultado seja visto. A trilha sonora para renascer você pode escolher. Diferente dos sons do parto.


Renascer não é mais difícil do que continuar levando. Um bom corte de cabelo, uma boa sessão de sexo, pintar as unhas dos pés de alguma cor maluca, uma taça de vinho e uma boa conversa, alguma coisa pode despertar aquela fagulha.


Toda mulher precisa renascer, ao menos uma vez ao ano


http://madamemundana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário