quinta-feira, 16 de julho de 2009

Droplets - Colbie Caillat

Eu estou te deixando,
Não estou certa de que é isso que eu deveria fazer
Dói tanto,
eu estou querendo você, mas não posso voltar atrás
Tentando encontrar (encontrar)
Aquele pedaço de mente fugaz,
Preso aqui de alguma forma,
Refugiado debaixo dos meus medos, E agora eu não preciso disto

Porque eu estou andando estrada abaixo sozinha e imaginado
E pensando que, é você, é você meu amor!
Minha cabeça está numa nuvem de chuva, e o mundo parece tão distante,
E eu estou apenas esperando pelas gotículas, gotículas.

Você deixou uma marca,
Eu a visto orgulhosamente no meu peito,
Acima do meu coração, para me lembrar que eu me sinto melhor
Quando estou com você, para mim tudo vale a pena,
Você sabe que é verdade,
Meus olhos estão pintados com arrependimento, e eu não preciso disto.

Porque eu estou andando estrada abaixo sozinha e imaginado
E pensando que, é você, é você meu amor!
Minha cabeça está numa nuvem de chuva, e o mundo parece tão distante,
E eu estou apenas esperando para cair e me afundar dentro de sua pele
Você é como as gotas de chuva, as gotas de chuva caindo sobre mim.

Você deixou uma marca,
Ela deixou uma marca, ele deixou
E eu não preciso, não preciso disto.



Eu queria que tivesse sido diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário