domingo, 12 de julho de 2009

O que faz diferença?

Existe uma coisa bem natural do ser humano que é a necessidade.

Necessidade de um cheiro, de um lugar, necessidade de um aconchego, de um alguém especial.

Revendo minhas necessidades, percebi que não posso mais ficar contra meu coração. As necessidades que são básicas ao meu coração são tão confusas, tão difíceis, tão contraditórias que são importantes.

Não pq gosto do jogo. Mas pq o jogo gosta de mim.
E tudo aquilo que desperta minha curiosidade e meu coração, me absorve, me envolve.

O que faz diferença nesse jogo que é a sedução, a fé no amor, a insistência num amor complicado?

O que faz isso ser tão interessante e me causar tamanha necessidade?

Necessidade do cheiro, do colo, do sorriso e da presença?
O que faz diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário