quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pensamentos soltos Parte 2

Novas considerações.
hahahahaha

O café da manhã foi interessante.
O salão é uma salinha com 9 mesinhas com duas cadeiras cada onde vc se senta e uma senhora traz dois pães, uma porção de margarina, queijo e presunto, um copo de suco de laranja, uma fatia de mamão e uma banana!
Eu pedi leite gelado e nescau. E tinha!!

Hahahaha
Tudo muito simples...e não muito gostoso....Decente mas não daquele tipo de ficar na lembrança!

Engraçado como esse lance psicológico afeta. Eu acho que vc pode pedir mais do que aquilo que te dão pra comer. Mas o fato de ser servido e não estar a tua disposição é estranho, ainda mais que o horario de café é curto tbem.
Das 7h as 9h.
Não teve nem um dia que eu tomei café da manhã depois das 8h30, mas saber que depois das 9h não tem mais é estranho!

Deusdocéu!!!
Agora que percebi o tapetinho horroroso que tem no chão do quarto.
Esse hotel é o tipo de lugar que não dá pra andar descalça sabe?
Pra qq coisa que vc pensa em fazer, bota um sapato peloamordedeus!

Hahahaha
Não passei muitoooo frio de noite, pq a quantidade de cobertor era tão grande que eu nem me mexia na cama. Mas sei lá...não fica quentinho sabe....nem confortável.
E o pior era achar coragem pra levantar de noite pra ir no banheiro.
O banheiro está sendo o mais bizarro da história!

De qq forma, essa experiência está sendo boa. Nem que seja pra dar risada e acordar o dia de bom humor! E vamos combinar que se eu ainda ficasse mal humorada não ia me ajudar em nada. Só ia piorar...
Afinal, o que eu vou contar pros meus netos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário