quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensamentos soltos

Hoje cheguei em Erechim acabada da viagem, cansada, com cólicas e precisando de um banho. Tive que passar pra trabalhar em Getúlio Vargas e estava um calor terrível.
A despeito do frio que faz a noite, alguns períodos do dia acabam com a gente.

Pois então, como eu ia dizendo, cheguei aqui (sem nunca ter pisado na cidade) e somente com um endereço do único hotel que achei na lista telefônica. HAhahahahah

Logo vi aonde ia ficar...
É bem centralizado, barato...mas gentedoceu!!!!
Me deu um ataque de risos quando entrei no quarto! Tive que ligar correndo pro meu namorado pra contar...

Além de tudo simples, e de vários lances de escadas pra subir carregando minha quantidade de coisas e bolsas e malas... O quarto é indescritível.
Tudo bem simples, antigo e sei lá.....cômico.

Mas o melhor de tudo é o banheiro.
Hoje eu tomei banho do lado da pia!hahahahaha
Quero dizer, a pia ficava dentro do que pode se chamar de box!
hahahaha

Adorei.
Adorei perceber como sou uma pessoa simples, sem muitas manias e luxos.
Adorei lembrar a minha capacidade de buscar o melhor nas coisas, pessoas e situações. O seu Valdomiro, acho que dono do Hotel, é tão simpático e honesto que tadinho.....sei lá.

Tudo simples, roupas de cama que não combinam, toalhas coloridas, uma barrinha de sabonete que faz as vezes de calço da mesinha do quarto.
Dá pra imaginar????

Tomei um banho que deu até pra lavar meu cabelo!
To aqui sentada na cama com o note no colo, (até pq a cadeira tá bamba! Já pensou se cai??), com uma internet wireless bem boa por sinal, assistindo TV que é a cabo.

Tudo simples, é verdade. Mas tudo aceitável, funcional.
Para uma noite de sono, um calorzinho de cobertor pra não passar frio, garagem, café da manhã e meu descanso até que vale o aprendizado.

Aprendizado de que tudo na vida é efêmero, tudo passa. Tudo pode ser simples e mesmo assim ser fantástico. Porque a diferença nas coisas está na forma como você as vê.
E isso vem de dentro de você. Não de fora.

Simples assim.

Eu tive que vir aqui desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário