terça-feira, 4 de maio de 2010

Turbilhão

Parece loucura.

Eu tenho tanta facilidade em escrever e de repente milhares de palavras em meu peito.
Tenho sons, gestos e músicas.
Tudo aqui dentro, borbulhando, tentando achar uma forma de sair pra fora.

Nesses últimos dias aconteceu tudo o que eu não poderia imaginar. Situações, pessoas e propostas... De todas as fontes, de todos os lados e pra todos os gostos.

E eu que achei que tinha a tal facilidade estou com absolutamente tudo engasgado no meu peito.Tudo.

Procuro textos, músicas até mesmo frases que possam dar uma noção de todos esses sentimentos malucos. Mas não acho nada.

Nem um fiapo de palavra que consiga liberar esses sentimentos.

E de repente eu que tenho a tal "facilidade" em escrever passo os dias ruminando as milhares de palavras em meu peito e ruminando gostos, gestos, músicas, olhares, lembranças, temores, esperanças, expectativas, saudades....sons....tudo.

Tudo isso que me assalta, me assombra e me preenche.
Porque talvez nesse momento, nesse exato momento, eu precise estar preenchida. Inteira. Completa.

Mesmo que borbulhe, que ferva, que corroa...essa é a minha vida, que nesse exato instante tenho as rédeas em minhas mãos para fazer dela o que bem aprendi nesses 26 anos.

É.
Realmente.

Parece loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário