segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escorpião !!!!

Horóscopo de 08/08/2010 até 14/08/2010 (Semanal)
Semana de Lua Nova, dando início a um ciclo de 29 dias durante o qual você poderá lidar diretamente com os desafios da carreira e atingir a ascensão profissional, mas o verdadeiramente importante será aprender de vez algumas lições que se fazem necessárias.

Esta é uma semana muito especial aos escorpianos, pois no alto da sua mandala astrológica ocorre o encontro entre Sol e Lua, que caracteriza a fase lunar nova. E que propõe aos escorpianos um novo momento em sua carreira profissional, nos seus objetivos de realização, no significado de sucesso. É importante você compreender como as emoções estão atreladas à carreira e também como a criatividade e a expressão generosa e grata dos seus dons pode atrair o brilho e o reconhecimento dos talentos escorpianos. É o momento de seguir a voz do coração e também de evoluir em seus relacionamentos, que pedem agora muita maturidade, consciência e responsabilidade, bem como a percepção dos fatores espirituais que estão em jogo em seus diferentes relacionamentos, escorpiano.


Agosto de 2010
É chegado o momento das grandes e definitivas transformações, escorpiano. Os desafios que vem se apresentando no céu astrológico ao longo dos últimos meses chegam agora ao seu ponto máximo. E isso levará a necessárias decisões, que se refletirão nos relacionamentos. O foco de superação de antigas dificuldades e evolução espiritual estará nas relações, não somente no seu contato com as pessoas, mas na forma como se vincula com a vida, o Universo. Acontecimentos coletivos despertarão o poder escorpiano de compreender o cerne, as questões emocionais, psicológicas e espirituais que estão presentes nas situações de vida. Mês interessante ao desenvolvimento profissional e afetivo, brilhando com sua criatividade e poder do coração, de fazer as coisas com a paixão que tudo ilumina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário