quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Runa DAGAZ

Amor - Prepare-se para uma guinada de 180 graus na sua vida afetiva. As transformações que já estavam em desenvolvimento radicalizam-se você não conseguirá olhar a relação com os olhos de antes. O momento é importante, porque o que está ocorrendo poderá inaugurar uma mudança total, a partir da qual a vida do casal nunca mais será a mesma. O movimento é positivo e os resultados tendem a ser compensadores. Entregue-se cofiantemente ao desconhecido que se abre agora.

Trabalho- Os momentos de escuridão ficaram para trás e tem inicio um período importante, cuja marca principal é a prosperidade. Mas é preciso ousar, agir fora de condicionamentos esclerosados e trabalhar arduamente. Não deixe que o seu entusiasmo leve à imprudência. Mantenha a atenção e trabalhe com confiança e alegria. A vitória está praticamente garantida, mesmo que não seja possível percebê-la de onde se encontra agora.

Saúde - As modificações que a sua saúde está vivendo terão um desfecho totalmente inesperado, no sentido de um bem maior. Talvez você ainda não possa sentir, mas está para alcançar um ponto de harmonia e energização nunca antes experimentado. Aos poucos, sobrevirá uma sensação crescente de força e poder, mas não se deixe levar pelo que experimentar, a ponto de cometer imprudências e deitar tudo por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário