segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maria Manuela - Horóscopos Parte 1

Horóscopo Cigano - Adaga

Você tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitado. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. O olhar bastante expressivo e marcante é responsável pelo seu poder de atração. Vive o amor de maneira intensa e apaixonada, embora, às vezes, seja muito briguento. No amor, é possessivo e ciumento, quer sempre mais e gosta de dominar o parceiro. No trabalho, tem grande poder de influenciar multidões, em razão de sua personalidade fascinante.


Horóscopo Chinês - Porco

Tem muita garra e energia para correr atrás de seus objetivos e desejos. Não mede esforços para realizar seus planos. A discrição também é característica marcante em sua personalidade. Está sempre cercado por uma aura de mistério. Naturalmente, exerce domínio sobre as outras pessoas, embora pouco fale e muito observe. Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes. Age sempre com muita cautela e prudência, para evitar que as pessoas façam comentários sobre sua vida pessoal.

Gosta de se divertir, mas também trabalha bastante. Aprecia boa companhia, mas não gosta de multidões. Gosta de viver num ambiente limpo e arrumado. É muito popular com o sexo oposto e apaixona-se facilmente. É sensual e ama com paixão e intensidade.



Horóscopo das Flores - Dedaleira

As pessoas nascidas sob o signoda Dedaleira são enérgicas, cheias de vida e boa vontade. Sonham vencer na vida e não se cansam de lutar por seus objetivos. Possuidores de uma incrível energia vital, são pessoas apaixonadas, que querem aprender e vencer na vida.Orgulhosos, não aceitam humilhações nem admitem receber ordens em hipótese alguma.

Por trás de uma aparência distante e rígida, cultiva oardente desejo de vencer. É bondoso e cheio de habilidades ocultas. Não aceita limitações e possui muita criatividade. Gosta de se cercar de calor humano e de beleza. Não usa meios-termos nem faz concessões a ninguém. Apesar dessa inflexibilidade, vive cercado de pessoas interessantes e sempre conquista o que deseja, inclusive no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário