terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maria Manuela - Horóscopos Parte 2

Horóscopo Egípcio - Deus Osíris

É o Deus da renovação. De acordo com a lenda, ele era o rei dos deuses. As pessoas nascidas sob sua proteção caracterizam-se por terem emoções e sentimentos muito intensos. Sedutores, parecem estar sempre envoltos numa aura de mistério e sensualidade. Não costumam falar a respeito de si mesmos; e, embora sejam extremamente sensíveis, não demonstram suas emoções.

Possuem a virtude da coragem, estabelecem metas de conquistas, tanto profissionais como afetivas. São investigadores e curiosos, querem estar sempre por dentro dos fatos. Quando se magoam, perdem o controle e se tornam vingativos. Possuem poder de compreensão, intuição aguçada e uma habilidade especial para lidar com oráculos e magia.

No amor, se revelam ciumentos e possessivos, embora raramente se mantenham fiéis ao parceiro. Já no trabalho, costumam se realizar como cirurgiões, engenheiros, arquitetos, detetives ou militares. E têm muito talento para os estudos filosóficos e sociológicos.



Horóscopo Japonês - Javali

O nativo do Ano do Javali é o sujeito tipicamente bonzinho, que busca a harmonia, tenta evitar qualquer tipo de discussão. Quando isso não é possível, com certeza não guardam ressentimentos. Por essas e outras, o nativo do Ano do Javali terá sempre amizades duradouras e espera que os outros tolerem suas fraquezas com a mesmo condescendência que agem com os outros. É fácil confiar numa pessoa tão bondosa. E é exatamente essa ingenuidade crédula que o faz vítima dos amigos.


Horóscopo das Cores - Branca

O nativo de Branco tem sonhos e objetivos bemdefinidos em sua vida e luta para alcançá-los. Como o branco é a mistura detodas as cores, essa pessoa pode ser considerada coadjuvante para melhoraintegral da mente e do corpo. É ciumenta e não gosta de ser contrariada. É umapessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.


Horóscopo Asteca - Serpente

Como é simbolizado o animal, este signo é bastante imprevisível e ao mesmo tempo astuto no que quer.É amigo, colaborador e digno de confiança, mas tem o defeito de geralmente não dar muito valor às coisas comuns que a vida oferece. Faz tudo para alcançar o desejado, pensando bastante no futuro. Despreocupado, o destino parece sempre lhe favorecer com nuances de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário