quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em Busca da Fé

Palavras que foram dadas com tom de amanhecer
Levo a vida todo esse amor contigo
Se o destino quis então deixar a fruta no pé
amadurecer
O tempo passa e cada dia reacende a nossa história
Levo a vida e ainda toco o barco
'Cê sabe o jeito que ainda me acho
Deixo de lado toda incerteza e sigo o coração

Eu acredito no amor
Em busca da fé eu vou
Em busca da fé eu vou

Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer
Sei que vou abrir a porta o sol vai entrar contigo
Pois o amor é como luz da primavera faz tudo
florescer
Renovando toda vida colorindo o mundo agora
Vida leva e ainda toco o barco
E num tropeço eu acerto o passo
Sigo sempre a voz que vem do coração

Eu acredito no amor
Em busca da fé eu vou
Em busca da fé eu vou


Chimarruts

Nenhum comentário:

Postar um comentário