terça-feira, 7 de outubro de 2014

Não diga nunca

I may never understand why you left
I guess I just have to accept this is the way it was meant to be
Kind of like 'how I never understood how the ocean just stops at the shore
And why it doesn't wash away the land'

If only someone could hold my heart and my hand
And make it feel like you did, and not give up so easy

There's no need to be angry, it's okay to be sad
I just have to trust there's something better for me out there swirling around in the universe
Someone who will believe in themselves as much as I do
And never take a wish for granted and always count the stars

Looking back, you're always closer than you thought
There's no point now in starting something new
The heart wants what the heart wants.

And none of it matters in the end if you can't love someone back
Love and truth are whispering, "you can't start a fire in the pouring rain"


Eu nunca vou entender porque você se foi.
Eu tenho que aceitar que aconteceu o que tinha que acontecer.
Tipo: 'Como pode o oceano ser barrado pela encosta e não invadir a terra'

Se apenas alguém pudesse segurar meu coração e minha mão e me fazer sentir o que você fez, e não desistir tão facilmente...

Não há necessidade de sentir raiva, tudo bem ficarmos tristes.
Eu apenas preciso acreditar que existe algo melhor pra mim lá fora girando em torno do universo.
Alguém que acredita no "nós" tanto quanto eu. E que nunca teve um desejo concedido e sempre irá contar as estrelas.

Olhando para trás , você esteve sempre mais perto do que você pensou
Não existe razão em começar algo novo
O coração quer o que o coração quer.

E nada disso importa se no final, você não pode amar alguém de volta
O amor e a verdade estão sussurrando : "Você não pode começar um incêndio na chuva "

Nenhum comentário:

Postar um comentário