segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bagunça

Minha alma está bagunçada.
Tudo aqui dentro está bagunçado. Parece que as coisas não estão equilibradas, tudo está estranho.

Não costumo ser desatenta, desligada, nem mesmo ter a cabeça no mundo da lua.
MAs ultimamente parece que as coisas passam por mim e não me encostam, simplesmente passam, atravessam e não modificam nem me fazem sentir coisa alguma.

Acordei com um sentimento de impossibilidade. De renúncia, de incapacidade.
Não me lembro de você, nem de quando era bom te ter ao meu lado.
Queria tanto te odiar. Mas só sinto esse vazio, essa indiferença que eu não sei lidar. Queria tanto te odiar. Ter qq coisa, sentimento sei lá que me fizesse sentir humana, amando, completa.

Acordei antes da 6h. Sem sono. me arrumei, tomei café da manhã e sai muito mais cedo do que de costume pra trabalhar. Nem ligar mais o rádio de manhã eu me lembro.

De repente deu vontade de chorar. Sei lá, deu um nó na garganta.
Que merda.

Liguei o rádio e estava tocando uma música bonita que falava de amor. Acho que até era uma música que eu lembrava dele qdo ouvia. ou que ofereci pra ele.
Troquei pro cd do carro. Tocou uma música de amor ainda mais triste.
QUe merda.

Troquei de novo pro rádio.

I've been awake for a while now
you've got me feelin like a child now


Criança idiota. Assim que eu fui. Uma criança que podia ter se prevenido.

cause every time i see your bubbly face
i get the tinglies in a silly place


Música idiota.

Tudo está cinza.
Odeio você, odeio essa música, odeio o amor.

Que bom!!
Voltei ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário