terça-feira, 6 de maio de 2008

O que a Manuela quer...

O que eu quero....

Quero um amor que goste de cachorros.
Sim.
Que goste dos grandes, dos pequenos, dos que latem e dos que pulam quando você chega em casa.
E que goste de gatos também. Porque eu tenho dois.

Quero um amor que goste de animais, natureza, camping (embora eu nunca tenha acampado!); que goste de lama, mar, praia, cachoeira, mato.
Que me acompanhe em qualquer lugar.

Quero um amor que goste de aventuras, de viajar de carro, de passear, de conhecer lugares novos, de dar risada, de tirar fotos. Muitas!

Quero um amor que curta frio, neve, sol, calor, lareira, vinho e chocolate.Que fique assim, bem agarrado em mim, nas noites mais frias do inverno.

Quero um amor que sonhe muito!
Sonhe sobre sua vida, suas conquistas, sobre nós. E que além de sonhar, compartilhe seus sonhos para que a gente possa realizar.
Quero um amor que realize!

Quero um cara que dirija melhor que eu. Que tenha segurança ao volante e que me ensine muitas coisas. Que converse comigo, que tenha idéias e que as defenda acima de tudo (se forem boas)!
Quero um Homem que me ensine, que tome as rédeas da nossa relação. Que não me deixe ganhar todas as discussões só porque não praticou a persuassão em algum momento da vida.

Quero um amor que sinta saudades de mim, que goste do meu cheiro, que me mande mensagens de bom dia antes mesmo de eu acordar. E que me mime. Mas não muito, porque eu não posso me sentir completamente segura. Quero um amor que saiba da importância que ele tem na minha vida, mas mais ainda saiba que a pessoa mais importante ainda é ele. E que se eu tiver completo controle de tudo, não vai ser tão legal.

Quero um amor que divida comigo. Divida as alegrias e os problemas, as horas boas e as horas difíceis. Que tenha em mim um porto seguro e que eu tenha nele meu cais.


Continua...

Um comentário:

  1. É claro que uma veterinária quer um amor que goste de cachorros!
    hhahahhaha

    Linda!!
    Texto maravilhoso mais uma vez

    ResponderExcluir