quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que a Manuela quer...Parte 2

O que eu quero...

Quero um amor que goste de cozinhar. Ou que pelo menos me ajude na cozinha quando a gente inventar de fazer algo pra comer. Quero um amor que não se importe se por acaso eu estragar o arroz, mas que ria comigo da minha falta de prática.

Quero um amor que saiba dançar. Ou que pelo menos se esforce para se divertir numa festa.Que não seja aqueles caras chatos que nunca se divertem ou tem vergonha de pagar micos. Quero um amor que se divirta!

Quero um amor que faça caretas, que conte piadas, que me faça cócegas. E que não fique brabo quando eu fizer cócegas nele. Que além de tudo seja simples e veja prazer na vida!

Quero um amor que me mande flores, bombons e que ande de bicicleta comigo nos domingos. Que passeie de mãos dadas e que não tenha medo de me proteger. Quero alguém que me acompanhe.


Quero um amor que goste da minha família, ou que pelo menos a respeite. Quero uma família amorosa que me aceite também e que veja em mim alguém forte e na medida pro amor do filho seu!

O que eu quero mesmo é um amor pra chamar de MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário