domingo, 18 de maio de 2008

A dinda mais babona do MUNDO!



Nasceu meu primeiro afilhado!
João Vitor chegou gente!

Veio apressadinho, dia 12 de maio, segunda feira pesando 2,700Kg...
Nasceu em Mafra...Longe da dinda.

Não é porque é meu afilhado, mas ele é muito fofo!
Nada pode descrever minha emoção.
Acho que só vai ser superada quando vierem os meus filhotes!

Gizele!!
Tô muito orgulhosa de vc amigaaaaaaa
Além de ter sido e estar sendo uma guerreira, teve um filho lindo!
Saudável e com certeza muito amado!!

Bem vindo lindo da DINDA!
Tô muito feliz de ter você no nosso mundo!!




Para ele, eu não quero ser apenas uma simples madrinha. Quero ser principalmente uma amiga com quem possa desabafar, partilhar as suas alegrias e tristezas; quero aconselhá-lo e protegê-lo; quero guiá-lo ao longo dos seus percursos acadêmicos; quero merecer a confiança dele; quero sentir que ele se orgulha tanto de mim, como eu me orgulho dele!
Te amo João Vitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário