segunda-feira, 6 de abril de 2009

Coisas que eu penso...

Frequentemente observo nas pessoas atitudes que considero ridículas e obtusas.
Frequentemente observo hiprocrisias tão grandes que reflito no meu espelho pessoal.

Não adianta falar sobre algo se vc não tem a capacidade de assumir tais atitudes em alguns momentos da sua vida.
Explico:

Por mais que eu me enfureça com determinadas situações, percebo em que muitos momentos agi de forma parecida ou mesmo igual àquilo que critico veemente.

A única conclusão que tiro disso tudo é que somos todos seres humanos com a mesma capacidade de errar e aprender e que a máxima de que devemos aprender observando os erros dos outros não é tão real assim.
Para aprender devemos cometer nós mesmos os erros para que eles tenham siginificado de aprendizagem dentro do contexto da NOSSA vida.


Coisa engraçada a vida...

Ontem tive mais certeza disso...

Não importa o que a gente faça, o mundo dá voltas e voltas e a justiça acontece aqui mesmo....
Que coisa!

Esse fim de semana foi extremamente difícil pra mim.
E acredito que esteja se aproximando o tempo que vou ter que encarar algumas decisões que venho protelando há alguns dias.

EScolhas, escolhas e mais escolhas.
Como posso saber meu Deus?

Como posso ser tão dona assim das minhas escolhas....e embora eu saiba que está em minhas mãos será que tenho como lidar com isso?

Será que vou me esconder atrás das cortinas da hipocrisia e brincar um pouco mais de caçadora?

As vezes cansa ser eu, não, não pensa assim!
Não que ser eu seja algo muito maravilhoso ou excitante; ou ainda cansativo e monótono....
Não....

É que cansa ter que viver nesse emaranhado de sentimentos complicados e decisões furtivas que eu mesma criei.
Queria não ser tão profunda. Ou tão idiota...
Ou ainda quem sabe tão egocêntrica....

Opa! Forte demais essa colocação...
Não posso ser egocêntrica.

Posso ser hipócrita, ou estar hipócrita...
Posso ser complicada (isso eu sou mesmo, não estou) posso ser profunda (até demais)
posso ser muitas coisas....Mas minha condição eu mesma criei, personalidade eu diria.

Queria não ter me transformado nisso, esta sendo dificil ser eu neste momento.

Mas tenho que lidar com as coisas que crio.

Viu só?
Em plena segunda feira, papos profundos e psico-filosóficos (acho q inventei isso)pra confudir a cabeça de qq um...


Desconsidera tudo isso querido leitor.
Eu não sou bem certa mesmo...Sou incapaz de certas coisas...

Inclusive de evitar falar nisso tudo.....mas fazer oq?

Essa sou simplesmente eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário