quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu acertei o pulo quando te encontrei...

Sabe quando você conhece alguém, com quem você pode ser tu mesmo, sem vergonha, sem papéis sociais, sem pressão ou qq coisa vaga e tediosa?

Sabe quando vc encontra alguém onde as conversas são inteligentes, dinâmicas, divertidas e vc não vê a hora passar e simplesmente não quer ir embora mesmo que esteja dormindo em pé?

Sempre me considerei uma boa amiga. E sempre fui muito crítica na forma como as pessoas encaram a amizade, mas quando encontrei vc, pude ver refletida em mim a mesma lealdade, carinho e aceitação que enxergava num espelho.

Engraçado como a vida tem dessas coisas de empatia a primeira vista, boas intenções gêmeas, abertura singular e uma presença leve, doce e tranquila na companhia um do outro.

Com certeza ganhamos (e falo assim mesmo no plural!) a sorte grande quando nos conhecemos...;)

O difícil não é escrever muito: é dizer tudo, escrevendo pouco.

Eu acertei o pulo quando te encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário