sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minha verdade

Se não for para viver intensamente cada segundo do meu dia, eu prefiro não acordar.



Não sei viver pela metade.
Quero viver por inteiro.

Por isso renuncio ao que não me agrada.
Elimino o que faz mal ao meu coração.
Extermino toda e qualquer demonstração de falta de caráter e injustiça.

Eu quero dias melhores, lugares melhores, pessoas melhores.

Quero fazer o que quiser sem me preocupar com o tempo ou as consequências.

Quero o sorriso mais sincero, o abraço mais forte, a mais simples demonstração de amor e amizade.

Quero ser eu mesma em cada um dos 86.400 segundos do meu dia.

Respirar os melhores ares, estar com as mais puras pessoas, dedicar o meu tempo para cultivar o bem, e colher bons frutos disso.



Se não for pra ser assim, não estaria vivendo, mas apenas existindo.

E existir é simples, é vago, é frágil...

É pouco pra mim [!]
;)

P.S.: Roubei o texto do meu amigo Jorge....ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário