terça-feira, 14 de abril de 2009

Recomeçando.....

Dizem que é necessário algumas mudanças pra se recomeçar.
Recomecei pelo cabelo.

Quando tinha uns 13 ou 14 anos havia cortado bem curto. Lembro que gostei do resultado, mas na época ficou tipo uma juba de leão!

Dessa vez cortei de novo. E ficou lindo!

Com o cabelo não veio somente o desejo de mudança, veio o desejo de recomeçar além de tudo e apesar de tudo.
Cada tesourada que eu levava, cada pedaço de cabelo que caia no chão(e foi muito!!) ia um pouco das minhas tristezas, frustações...Foi se indo meus rancores, minhas decepções...foi se indo cada lembrança ruim ou mágoa...

Tudo isso pra recomeçar.

Não guardo mágoas.
Acabou.

Então pra recomeçar ainda melhor me apresento.

Olá.
Sou a Maria Manuela, popular Lela. Ou Manu.
Quem me conhece sabe que tenho personalidade forte e, como toda boa escorpiana, um pouco teimosa.
Tenho as minhas convicções e filosofias de vida nas quais deposito a minha fidelidade.
Acredito e valorizo a palavra e por mais que os fatos por aí não ajudem, tenho fé na instituição família e quero ter a minha nos mesmos moldes em que fui criado.Talvez até melhorado.
Dizem meus amigos que gosto de "me entregar" muito fácil.... Verdade. Mas qual a graça de viver sem se apaixonar???
Já cometi erros, fiz pessoas chorarem...
Mas também já ajudei muita gente e fiz sorrir muitas delas.
Sou extremamente apaixonada pelo que faço e não meço esforços para alcançar meus objetivos.
Mas sempre dentro da ética.

Enfim resumo tudo numa frase dita na idade média:

Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?

Bem vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário