sábado, 11 de setembro de 2010

Reinício

Há uns dias atrás eu sentei e escrevi um texto chamado Renovar.....é necessário.
Depois de alguns dias, relendo-o percebo que ele ainda se aplica com exatidão ao meu momento de vida.

Estou a cada dia mais renovada, a cada dia mais certa das minhas decisões e sim, entrando num outro momento de vida, fechando ciclos e começando outros ainda melhores!

Bem vindo!

Breathe - TS anda CC

Eu vejo seu rosto em minha mente enquanto dirijo
Porque nenhum de nós pensou que ia terminar desse
jeito
Pessoas são pessoas,
E as vezes nós mudamos de ideia.
Mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo

A música começa a tocar como o final de um filme
triste,
É o tipo de final que você realmente não quer ver.
Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa pra
baixo,
Agora eu não sei como vai ser sem você por perto.

E sabemos que nunca é tão simples,
Nunca tão fácil.
Nunca uma separação limpa, ninguém aqui pra me
salvar.
Você é o único que eu conheço como a palma da minha mão,
E eu não consigo,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso.

Eu nunca quis isso, nunca quis te ver machucado.
Todos os pequenos buracos da estrada eu tento
desviar.
Mas pessoas são pessoas,
E às vezes isso não funciona,
Nada do que dissermos vai nos salvar de cair fora.

E sabemos que nunca é tão simples,
Nunca tão fácil.
Nunca uma separação limpa, ninguém aqui pra me
salvar.
Você é o único que eu conheço como a palma da minha mão,
E eu não consigo,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso.

São duas horas da manhã
Me sentindo como se eu tivesse acabado de perder um amigo.
Espero que você saiba que isso não é fácil,
Fácil pra mim.

E sabemos que nunca é tão simples,
Nunca tão fácil.
Nunca uma separação limpa, ninguém aqui pra me
salvar.


Eu não posso,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso,
Respirar,
Sem você,
Mas eu preciso.

Desculpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário