segunda-feira, 27 de setembro de 2010
O caderno parte II
Páginas da vida Parte 2: 19.fevereiro.2010 as 9h da manhã.
"Tenho pensado muito na vida ultimamente (pra variar). Pensando em todas as coisas que almejo. Pensado em mim. Em como sou, me comporto e reajo perante as coisas da vida (novidade!!).
E no saldo final de todos esses pensamentos sinto tudo muito positivo pra mim.
Eu sou feliz a minha maneira e percebi que eu tenho um bom coração de verdade. Os eventos no decorrer dos últimos anos me provaram isso. E provaram também que se leva um tempo para esquecer um amor de verdade. E apesar disso tudo, eu gosto do que me tornei.
[3 anos se passaram desde o dia em que me separei dele. E embora eu não fique completamente a vontade em pronunciar as palavras que falam sobre a verdadeira recuperação dessa perda eu já me sinto assim: curada]
E como eu cresci nesse tempo! Como amadureci e como acalmei meu temperamento passional. Bom, claro que eu ainda sou a srta. exageros...mas tudo bem. Me definiria como UMA NOVELA MEXICANA COM CENAS DE SEXO!
O sexo!
Pois é, isso também mudou. Pelo menos a forma como eu me comporto quando ele surge na minha vida. E isso é bom porque eu sinto que até e inclusive nesse setor da minha vida eu também amadureci.
Crescer faz parte e é bom. Mas melhor ainda é quando você olha pra dentro e gosta do que vê. É feliz com o que construiu pra si.
Não importa muito como foi que você cresceu mas sim que teve a força e o discernimento para utilizar cada acontecimento de sua vida e transformar em uma lição importante para amadurecer. Recuperar a direção da sua vida é bom. Mesmo que isso traga responsabilidades que muitas vezes pesam sobre seus ombros."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário