quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Renovar...é necessário...

Dizem que quando chega uma fase de mudanças na sua vida, tudo muda.
Não só aquilo que vai se transformar, mas toda a sua vida e tudo a sua volta.

Acho que estou passando por isso.
Estou me reconciliando com o passado, com as pessoas.
Estou separando o joio do trigo, reformulando, botando pra fora o que não serve mais.

Antes disso, precisei perguntar para alguns se ainda queriam ficar, e para os que disseram não...bom, eu sinto muito.

Não se trata só de escolhas sabe?
Se trata também de feeling, de sentimento.
A limpeza precisa ser feita. É importante.....


Estou com medo. Estou apavorada ante as possibilidades de mudanças....pq são mudanças muito importantes de verdade.
É hora de colher tudo o que plantei na última década.

Escolher quem vai ou quem fica no coração, pode parecer fácil mas não é.
Demanda uma força que as vezes temo não ter.

Um coração partido não é somente um coração partido.
Deixar pra trás as roupas que não cabem mais, os amores que não mais se amam ou as folhas velhas com rabiscos.....tudo isso demanda uma força e concentração desumana.

Vou fechar meu coração pra balanço por algum tempo. Não sei quanto.
Mas estou ferida, e isso é só o que importa... CURAR.

Porque já está chegando até mim os ventos da novidade...o ar já está com cheirinho de carro novo, parede recém pintada, grama recém cortada.

Sim, já está chegando....aliás.....está muito perto.
(...)
E toca minha campainha, vou abrir a porta.

Um comentário:

  1. Manu, coisa linda teu texto...me emocionei muito...
    Tambem to em uma fase de mundanças, novos rumos, novas escolhas...
    Espero muito q consigas tudo o que buscas nessas mudanças, q elas renovem o espirito e encantem a alma...assim tbm desejo pra mim rsrs

    Um abraço carinhoso emocionado e cheio de saudade...

    Cris

    ResponderExcluir