segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diferente

Eu não sei porque ainda mantenho o teu toque do celular diferente dos outros contatos....

Você não é mais diferente.

Ouvir aquele som é como fazer meu coração para de bater por uns segundos.
Ouvir o som que tantas vezes me fez sorrir bobamente e por um tempo longo demais e que agora só me faz sentir um solavanco amargo abaixo do umbigo.

Tantas vezes esse som foi a certeza de uma palavra doce, ou de um "eu te amo". As vezes um sorriso de emoticon mesmo daquele jeito envergonhado.

Agora, cada vez, mesmo que raramente, é algo que sei, vai me ferir, vai me entristecer.

Penso que sei lá, as vezes vc pode ter tido um súbito ataque de consideração e resolveu perguntar como eu estou, se tenho ido no médico ou na academia como prometido.
Ou quem sabe, deu saudade de conversar espontaneamente sobre política e eleições, se terminei de ver a quarta temporada  do TWD ou mesmo se qualquer hora a gente pode sair pra tomar um chopp.

Qualquer coisa que não me fizesse esquecer dos últimos meses, ou que não me deixasse me acostumar com tua ausência. Ou talvez alguma coisa, mesmo pequena, pra me convencer que existiu aquilo que a gente viveu e que não foi somente uma lembrança inventada.

Porque a única coisa que me diz; que ainda me diz; que a gente existiu....é esse toque de celular idiota que tornava diferente meu sorriso e mudava meu dia.

Mas no final....você não é diferente.
Ou fui eu que não fiz diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário