terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sobre a foto

Não.
Não estou me escondendo de ti. Nem de ninguém.
Não estou impedindo você de ver meu sorriso.
Meu sorriso ainda está aqui, no mesmo lugar que você deixou. Com a mesma franqueza e autenticidade de quem se diverte de dentro pra fora.
Você apenas não quer participar dos momentos de riso fácil e sincero.
Você talvez tema pelo encanto.

Também não estou com vergonha.
Não tenho nada que me deixe sem graça ou algo de que me arrependa.
Todas as minhas decisões respeitaram meus sentimentos e me trouxeram ao único lugar a qual pertenço: o agora.
Não tenho medo de onde cheguei e nem quero evitar todos os momentos que brotam das minhas decisões
E esse momentos estão cheios daquele sorriso.

Não. Definitivamente não estou chorando! Chorar faz parte da vida mas neste momento estou em paz.
A gente chora pelo que não tem jeito.
Por aquilo que não tem volta ou saída.
A gente chora pelo que nos escapa do peito e pelo o que a gente sabe que perdeu.

Mas eu não perdi nada.
Não perdi meu sorriso, nem meus medos.
Não perdi minha vergonha nem meu orgulho.
Não chorei.
Eu simplesmente aceitei os resultados (um tanto surpresa é verdade) daquilo que não mais posso decidir.

E essa foto acredite, nada diz além de que cheguei ao meu limite e que posso seguir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário