segunda-feira, 12 de maio de 2008

Como seduzir uma escorpiana

Aqueles que adoram de emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, têm satisfação garantida com Escorpião. Seduzi-lo porém, não é tarefa fácil, principalmente porque, talvez você ainda não tenha percebido, o seduzido é você.

Misteriosos como eles só, gostam do que é enigmático e que ainda está para ser descoberto. Desse modo, não vá se atirando por cima de um ser de Escorpião, só porque leu em algum lugar que esse signo é ligado à sexualidade. A coisa não é bem assim, ele quer muito mais do que seu corpo: quer nada além de sua alma. Se quer algo mais do que uma noite (o que também é difícil de se conseguir), melhor agir de forma estratégica, o que aliás é o modus operandi dele mesmo. Insinuar, dizer uma coisa com as palavras e outra com o olhar, enviar sinais sutis e desenhar quebra-cabeças e deixar pistas para que os escorpianos o sigam, certamente pode levar a melhores resultados. São uma espécie de detetives, investigadores da alma humana, atraídos pelo raro, pelo secreto, pela essência por detrás das aparências. Nem pense em enganá-los, sua visão de raio x acessa sites inexplorados de você que nem você mesmo sabe a senha... Uma das principais chaves é conquistar sua confiança, mas não fique fazendo promessas e se marqueteando para essa desconfiadíssima e cautelosa criatura, o próprio escorpiano se encarregará de descobrir tudo sobre você.

Algumas pessoas se arrepiam ao se verem tão desvendada assim (será esse o seu caso?); outras, se dão conta que, ao envolverem-se com Escorpião, estão se tornando mais conscientes de suas próprias emoções e revelando-se a si mesmas. Já deu pra notar que o pessoal desse signo não é de brincadeira... Mas não precisa ter medo deles, tire da cabeça todas essas bobagens do tipo "Escorpião é traiçoeiro" que andou ouvindo por aí. Só usarão seu ferrão se forem cutucados. Sérios, justos e verdadeiros, agem assim com os outros e esperam o mesmo, principalmente daqueles que amam.

Se quer atrair Escorpião, saiba que seu caráter, seu interior é o grande ímã. Isso também não dispensa cuidados especiais com sua aparência, como roupas sexys (mas sem entregar o ouro), nunca esquecendo de garantir uma boa cuequinha de seda ou uma lingerie rendada...

Está pronto para banhar-se 24 horas por dia / 7 dias por semana no caldeirão quente da paixão? Bem, Escorpião é dedicado e gosta de receber toda a sua atenção. Podem ser um pouquinho possessivos e ciumentos, mas não farão escândalos... Melhor não dar motivo.

170 comentários:

  1. preciso saber mais ...

    como chamar a atençao dela ! por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, antes de vc reparar nele ele já descobriu muito sobre vc. São perceptivos e discretos, se percebeu a presença de um escorpiano foi porque ele permitiu.

      Excluir
    2. Exatamente Thaylene! Seja inteligente "Anônimo"....tenha atitude...as escorpianas (como eu) ADORAM!

      Excluir
    3. Olá! Tenho uma amiga que é de escorpião, como faço para ela me adorar mais ainda? Rsssrsrsrs.

      Excluir
    4. Olá! Tenho uma amiga que é de escorpião, como faço para ela me adorar mais ainda? Rsssrsrsrs.

      Excluir
    5. Use de sua criatividade, uma escorpiana adora ser surpreendida! N demonstre de cara q esta afim dela, dê apenas sinais, pois um escorpião adr jogos de sedução!!!��..

      Excluir
  2. ame-a acima de tudo!!!mas não rasteje
    deixe claro que a ama, mas que não vai se humilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo "Anônimo". As escorpianas não gostam de homens fracos.
      Vcs tem que em primeiro lugar, fazê-las admirarem vcs!
      beijo

      Excluir
  3. Uma das formas de conquistá- la é saber seduzir e despertar a curiosidade delas... acredite isso é bem interessante... Olhar nos olhos é fundamental, não se esqueça de investir no charme, se há uma coisa q admiramos são os homens charmosos... humildade, inteligência e firmeza nas atitudes tbm chamam muito a atenção e uma coisa acredite em si mesmo (a beleza não é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade.sou escorpiana e assino em baixo.
      não gosto de homem pateta submisso que diz que te ama muito cedo até porque é mentira o cara tem que ser sincero sem machucar ate pq somos sensiveis de mais,nooooossaaaa sem conta que eu particularmente como escorpiana adoroo aquele homem chamoso que fala ao olhar,solta insinuações,inteligente e safadinho mas que respeita.
      esse é tdb.(kkk como diz roberto)é um cara sou eu da vida.

      Excluir
    2. Aqui tem dois comentários perfeitos sobre escorpianas pessoal!!! Assino MUITO em baixo :)

      Excluir
    3. gosto de uma amiga de escorpião mais não sei se ela ta na minha ou não mais sempreque eu vejo ela daew ela vem fala comigo me abraça bem forte me beija no rosto pergunta se eu to bem e quando agente ta sozinho ela me acaricia riir muito fica ate tarde comigo e dis que nao quer ir enbora e tbm é muito meiga comigo e dis que me adora muito kk oqqq faço
      por favor me ajudaaaa
      Responder

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. COncordo...

    Mistério é tudo pra uma boa escorpiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mae da minha filha e escorpiana e eu tbm,ja´nos separamos muitas vezes mas nao conseguimos ficar sem o outro

      Excluir
  5. Por trás dessas bobagens que o povo se refere aos escorpianos, eles são leais e fies tbm, cabe a vc saber como lidar com eles, caso contrário nem queira saber do que eles são capazes! =D

    ResponderExcluir
  6. libra da certo com escorpião ? tem que dar ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei, meu amigo, libra sofre nas mãos das escorpianas.acredite é melhor nem tentar.

      Excluir
    2. Hehehehe Namorei 2 librianos e fui apaixonada por eles! Mas eles podem sofrer sim com a gente, se quiserem nos prender sem dar algo em troca ;)

      Excluir
    3. Já torci pra dar também! Meu melhor namorado foi um Libriano, é um relacionamento duradouro, pois libra possui muita paciência. Mas uma hora se esgota.

      Excluir
  7. pq os sagitarianos se perdem com as escorpianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq as escorpianas deixam os sagitarianos (que são geralmente muito independentes e querem tudo do jeito deles) muito confusos. Não se "rebaixam" por assim dizer e o sagitariano perde o controle!
      Acredite...é beeem complicado essa combinação "Anônimo"

      Excluir
    2. Tô com uma escorpiana e olha... Fico muito, muito, muuuuuito confusa com ela... Muito fechada, misteriosa. Complicadíssima pra mim! UHAUHAHUA

      Excluir
  8. sou escorpiana e tudo que foi dito ai é verdade ,ha escorpiao tambem combina com peixes,leao,cancer,nao combina muito com geminianos pois eles nao gostao de grude uma coisa que nos somos até d+.

    ResponderExcluir
  9. sou de cancer e gosto de uma escopriana, os dois signos combinam? Como faço para conquista-la? Dou presentes? Abro meu coração para ela? Dou cantadas? Indiretas? Quero saber mais sobre esse signo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente, abrir o coração! Bem canceriano isso. Não, seja intenso mas sem melancolia, escorpianos procuram quem possa controla-lo. Faça um tipo capricorniano, demonstre que ela terá segurança e lealdade a seu lado, devoção sim, mas não de um servo e sim de um homem apaixonado porem realista. ;)

      Excluir
    2. Pra mim a resposta foi PERFEITA :)

      Excluir
  10. Poxa, tá dose, conheci uma escorpiana e tá me dando um trabalho danado, eu sou virgo, já me declarei e a pedi formalmente em namoro , ufa!!! acontece é que sei que ela está gostanto , já me seduziu e vivo noites de insonias por essa AMADA E ADORAVEL MULHER, vou paga pra ver quanto tempo de canseira vai me dar, o fato é que estamos sintonizados e tenho medo de avancar e assusta-la mais ainda ...
    AMO DE PAIXAO ESSA ESCORPIANA, tudo dito acima faz sentido e é real...

    ResponderExcluir
  11. Olá! eu sou escorpiana, e a todos que querem seduzir escorpiões, eu acho que a melhor coisa é ter grande sentido de humor, e sejam muito amáveis, não façam perguntas intimas!

    ResponderExcluir
  12. sou de sagitario e aos 13 anos me apaixonei por uma escorpiana no seu aniversario de 10 anos passei uns 15 anos apaixonado por essa pessoa, nunca ninguem me olhou nos olhos como essa pessoa me olha, nao sei porque se por ironia do destino ou por eu nunca ter coragem de declarar meu amor por ela nao ficamos juntos,acho que vou morrer escondendo esse sentimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se eu fosse vc falaria pra ela pq um amor assim tem que viver todo dia entao abra seu coraçao pra ela se ela nao te quizer passiencia vc tem que pelo menos tentar vai que dar certo so nao assute ela escopianas nao gostao de pressao tenho uma boa noticia escorpiao e sangitario se dao super bem vai em frente que vc tem grandes chances

      Excluir
  13. sou um aquário e amo uma escorpiana, mas ela as vezes parece que tambem gosta, mas outras vezes parece que nao. Se olho pro olhos dela ela desvia logo. Não me consegue olhar se nao estivermos a falar um com o outro, o que faço. Eu e ela nao nos conhecemos muito.

    ResponderExcluir
  14. sou louco por uma escorpiana e simplesmente nao sei oq fazer. ela comecou a paquera dizendo a um amigo meu q estava interessada, me deu seu cartao. nos falamos um pouco pelo facebook, ela se mostrava bem interessada, dizia q queria me conhecer melhor, dizia q eu era lindo, q eu tinha coisas q atraiam ela, q eu havia mexido com ela, mas eh uma mulher muito ocupada, dificil conseguir a atençao dela....uma noite fui ao mesmo lugar q ela foi e bebi um pouco demais...no dia seguinte ela falou comigo, mas de um jeito bem diferente. como se eu tivesse perdido o encanto p ela. depois nem bom dia mais ela me respondia. nao sei se devo chegar nela e perguntar se eu fiz alguma coisa, ou se foi pq bebi demais, ou se ela de repente se interessou por outro. pq ela simplesmente nao fala? sao tantas duvidas. as poucas msgs q mandei no celular dela ela nunca respondeu..oq faço? abro meu coraçao ou deixo pra la?? me ajudem, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrou insegurança. Escorpianos estão a procura de pessoas com os pés firmes. Mudar o conceito dela é um terrível desafio!

      Excluir
    2. E bota desafio né Thaylene??? Então "Anônimo" vc fez alguma coisa que pra ela é imperdoável, e umas vez que ela perca seu encanto, sua admiração.....a coisa complica...
      COmo ficou o final dessa história?

      Excluir
    3. Se ela não repondeu sua mensagem é super normal,mais nunca faça isso com ela ,pois será um CRIME IMPERDULVEL.Sai fora enquanto é TEMPO .

      Excluir
  15. Gosto de uma escorpiana, e vou falar, tá foda demais!!! eu não sei desvendar ela, nem um pouquinho, não sei se ela gosta de mim tbm!! acho q não!!! q triste isso!!!

    ResponderExcluir
  16. é tudo verdade !! eu sou ecorpionina, e eu adoro o meu signo <3

    ResponderExcluir
  17. Pura verdade isso tudo.... uma escorpiana se apaixonou por mim, no inicio eu não queria nda com ela, mas depois ela me conquistou!!! São muito grudentas, amáveis ( com todo mundo, tive que me acostumar com isso).... quando amam elas são incomparáveis, mandam msg toda hora, adoram ouvir um "eu te amo", e falar tbm.... não sei o que ela viu em mim, um capricorniano teimoso... Acho que foi mais o senso de humor( que ela diz adorar em mim), o meu carinho com ela,e um pouco de misterio, que já foi dito e eu concordo, elas amam misterio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são intensas né "Anônimo"???
      Fiéis até o fim :)

      Excluir
  18. mendes:ARIANO... vamos lá eu tbm kai nas graças de uma bendita e maravilhosa escorpiana. Eramos amigos apenas e um certo dia ela me tratou de um jeito incrivel.ex: um certo dia ela veio falar comigo com seu jeito gracioso e sorridente, trasendo um maravilhoso chocolate e cmo eu estava com as maos oculpada na hora ela começ a medar na boca de um jeito .... depois fikamos horas conversando....... ela d algumas indireta na minha cara ai achei q eu tava dentro de boa tinha pratikamente 90% de q tudo iria rolar. fui até a casa dela e ela me mostrou tudo ensino até umas notas de teclado.... ela abaixo a cabeça em meus braços etc..... na hora fikei louk pra beija-lá mais me segurei até demorei pra porra.... ai quando tava tarde sentimos q tinhamos q durmi ela me levou na porta e abraçei ela e delizei suavimente aos labios dela ei ela saiu... dizendo ñ.....putzzzzzzzzz q mico eu fiz,agora fikei sem entender.... ñ sei porq mais ela ñ me sai da cabeça ... ñ sei oq fazer tenho medo de perde-lá ... me ajudem ...haaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe
      ela está fazendo o jogo dela....por isso vc ficou ainda mais a fim :)
      Enjoy it!

      Excluir
  19. uma coisa é certa! se uma mulher dessas entra na tua cabeça, NÃO SAI MAIS!!!!!! q coisa!!!!!!!!!! :/

    ResponderExcluir
  20. Pois não sai, principalmente o olhar que ela transmite, é como se te devorasse a alma. Um conselho se querem conquistar uma escorpiana, primeiro tem que ter certeza se ela gosta de ti, não digo nas mesmas medidas que tu gostas dela, mas tem que gostar, se não nada feito. Segundo vai sem medo, e enfrenta-a pelo olhar acredita é arma mais poderosa delas e onde se sentem mais confiantes, e vais ter muita dificuldade em não quebrar antes dela, mas se fizeres isso enquanto dizes para ela o quanto gostas dela (atenção não é declarar logo amor mesmo que sintas e blablabla isso só faz o efeito contrário) e ai vais conseguir ver se realmente ela está afim ou não.

    ResponderExcluir
  21. Gente!! vcs conhecem mesmo as escorpianas hein?? fico feliz em saber q somos compreendidas!

    ResponderExcluir
  22. Boas, Lela, antes de mais parabéns pelo blog! ;)
    Li aqui os comentários dos leitores, mas gostava também de conhecer a tua opinião sobre o assunto.

    Bjs

    Um Gemeos que ama uma Escorpiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo e acho tudo aqui uma delicia!! ;)

      Excluir
    2. Oi leIa eu tinha uma namorada de escorpião ela me amava bastante sou de touro ela terminou comigo e já está namorado outro rapaz mas eu quero ela novamente para mostrar que sou bom homem e nosso pode dar certo o problema que ela não quer nem minha amizade o que devo fazer para reconquistar novamente.

      Excluir
    3. Oi leIa eu tinha uma namorada de escorpião ela me amava bastante sou de touro ela terminou comigo e já está namorado outro rapaz mas eu quero ela novamente para mostrar que sou bom homem e nosso amor pode dar certo o problema que ela não quer nem minha amizade o que devo fazer para reconquistar novamente eu sou de Touro ela é escorpião sou dia 04 de maio e ela dia 31 de outubro eu sei que ela mesmo estando com outro cara que mora em outra cidadade nem vai visita-la sempre eu sinto que ela ainda gosta de mim as vezes eu é ela sentia quando um ia ligar para outro o cara que está com ela parece não ser muito seguro por segundo ela me contou quando ficou com ele a primeira vez ele disse que ela estava pensando em mim esse cara não eh seguro ele apareceu através de uma colega de serviço que apresentou a ela já o meu caso ela me viu e gostou de mim ai gente aos poucos começamos a namorar o pai dela irmão gosta de mim só a irmã dela que não um dia ela me disse assim 'todo mundo fala pra mim terminar com você mas não consigo" Me ajudem a reconquistar ela novamente.

      Excluir
  23. sou de touro e minha esposa de escorpiao e foda mais sou louco por ela as vezes e seca e rude o que devo fazer para conquistar o seu coracao eternamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conquistou. Se se casou, meu bem, escorpianos são intensos demais. É tudo ou nada, seu casamento muito provavelmente sera eterno, isso depende de seus atos!

      Excluir
    2. Escorpião X Touro é para mim a mais perfeita combinação se levada com cuidado.
      Claro que outras combinações dão muitoo certo tbém, mas touro é complementar ao escorpião...
      Delícia!
      E concordo com o "Anônimo" que te respondeu.....vc já conseguiu.
      Escorpianas são fieis e leais pra sempre.

      Excluir
  24. Vey, eu realmente arrapiei quando li a primeira parte,é muito tipo, parace que nego sabe da tua história e escreveu aq aoshoashsaioh' é mt doido, adorei (;

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei, sou escorpiana e o que mais atrai é um senso de humor sutil, inteligência e claro sustentar o olhar, sem isto nada feito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. adorei esse site também sou escorpiana e nunca dei mole a nenhum cara sem saber quem ele é, e o que ele faz, se não conheço precisa se bem sútil e ganhar minha confiança e antes de ficar c/ qualquer garoto procuro saber td sobre ele através de amigos e redes sociais uma mentira que encontro já esta dispensado isso se fikar na amizada ainda rsrsrs, mas tambem adoro provocá-los com minhas roupas justas e chamativas kk

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. E libra, como conquista uma scorpiana???
    Meu deus essa mulher me deixa sem kbeca...
    Libra da certo c scorpiao????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nuncafça perguntas abusadas que deixem elas desconfiadas isso pode fazer com que elas não acredite em vc. principalmente quando já chega falando coisas intimas ou insistindo muito.

      Excluir
    2. Seja cavalheiro , e olhe nos olhos enquanto fala com ela! fale baixinho e perto

      Excluir
  30. Como um aquariano conquista uma escorpiana ?

    ResponderExcluir
  31. como um ariano pode conquistar uma escorpiana lésbica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.... em primeiro lugar, tente ser mais interessante que uma mulher. SEgundo, seja um pouco atirado algumas vezes, nós gostamos muito de atitudes!!

      Excluir
  32. eu amo uma escorpiana mas ele não sabe disso.tenho vergonha de falar com ela pois o tio dele é meu melhor amigo dai fico naquela,e se eu me declarar e ela não quiser nada comigo.eu a conheço a muito tempo só que eu não falava com ninguem aonde moro.eu mudei meu estilo não sou mais tão marento e mesmo assim ela nem olha para mim

    ResponderExcluir
  33. Tudo que falaram,é a pura verdade
    Sou de escorpião e se você quer conquistar um,ganhe a confiança dele,seja sincera,seja você mesma.
    Não sacaneie com eles,ele pode ferrar você.
    É preferível caso vc não concorde com ele em algum aspecto que espere um tempo e converse com ele sobre o problema.
    Não fale na hora pois ele pode estar triste ou com raiva de algo e as vezes pode não ter nada haver com você,mas se sentiu faça isso.
    Pois se vc se dá bem com ele e do nada não cv mais,ele sente e fica com raiva de você,pois detestamos ficar nas dúvidas e se formos recusados(não formos correspondidos) se prepare.
    Melhor que seja sincera,humilde.seja você mas trate todos bem.
    Se vê que a perceber algum sentimento diferente,bom se não chegar ,chegue você nem que seja na amizade e deixe se abrir,caso não tiver afim,fale.Ele pode ficar uns dias sem conversar com você mas depois que se recuperar voltará te olhando gostando de você mas dessa vez como amigo.
    Acho que dei dicas d+ xd

    ResponderExcluir
  34. Gosto de uma Escorpiana mas ela já namora. O Namorado dela pediu pra ela parar de falar comigo mas ela disse que não consegue, que se sente bem comigo. As vezes ela demonstra estar afim, outras, deixa bem claro que ama seu namorado. Já me declarei pra ela, mas deixo ela livre pra tomar as atitudes que achar melhor, afinal, ela namora... ;/

    ResponderExcluir
  35. Eu sou Escorpiana !!
    Adoro pessoas misteriosas, e com um olhar profundo e acima de tudo cavalheiros!
    Escorpião e Leão combina?

    ResponderExcluir
  36. por favor!!! me digam leão é de fato o inferno astral de escorpião...me digam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não "Anônimo".... e mesmo que fosse, isso não quer dizer que vcs não podem se amar muito viu?

      Excluir
    2. Leoninos tem uma variação, mais em matéria de combinação falo pelo meu namoro, combinação melhor não existe, pareci que a gente nasceu um pro outro, combinamos temo uma sintonia, um entendimento perfeito, não brigamos, nos entendemos, nunca encontrei uma sintonia tão boa e um companheirismo tão perfeito com nenhuma outra.. então descobri que combino quase que 100% com escorpianas.. muita compatibilidade.. mais eu acho que nem sempre é assim.. pois tem leoninos que são completamente diferentes de outros e isso varia.. o leonino que combina com a escorpiana, são aqueles que não são machistas, são romanticos, cavalheiros, calmos, fieis e que são sinceros.. são um pouco reservado pois elas adoram isso, misterio rs..

      Excluir
  37. Lela, parabéns pela matéria do blog, muito boa e aprendi muito.

    Estou conhecendo uma moça escorpiana, só que ela é muito machucada com relação ao amor, por causa dos 2 últimos relacionamentos que teve, e como você mesma diz... nós mesmo acabamos sendo seduzidos por vocês deste signo, e eu estou adorando muito ela, e quero ajudá-la também, como faço para reverter esta situação ao meu favor?

    Pode me ajudar?

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou escorpiana , e estou passando por essa fase de escorpiana machucada , eu gosto de homens gentis e misteriosos , não gosto muito de ser conquistada eu gosto de conquista , disperte isso nela , o interresse dela de saber mais de vc , de querer estar com vc , gosto de homens carinhos e que sabem a hora de agir .. seja gentil mais nao meloso , homens melosos sao chatos , seja forte e decidido .. e que neim eu te digo ela conquistara vc .. ela gosta disso

      Excluir
  38. Olá secret, tudo bem? Espero q sim. Gostei do seu relato, mas como faço p/ conseguir isso? ser misterioso? Ontem ela e eu fomo para um churrasco na casa das amigas dela, e eu fiquei bem na minha mesmo, mais com os outros do churras e deixando ela mais com as amigas dela, mas mesmo assim, ela tava sempre me chamando p/ perto dela. Mas sempre q dava uma brecha eu me separava dela p/ ir conversar com o outros também, e senti uma aproximação prazerosa dela, q até me perguntou o por que que eu estava distante dela hoje? Podes me ajudar + 1 vez, por favor?

    ResponderExcluir
  39. Completando minha postagem... Eu sou desse tipo de homens gentis, até porta de carro abro pra ela, só não era muito que decidido, por morar com meus pais ainda e estar fraturado (fase pré-operatória), aí que fico dependente mesmo, nem trabalhar eu estou podendo, mas depois que comecei a sair com ela, e vejo que ela quer pagar, eu entro na frente não deixando-a nem a parte dela, noto q ela fica me olhando, o que pode ser isso? ela diz tbm q está sentindo-se mexida por mim, mas q está confusa, como reverter isso p/ mim? Ela diz também que vamos ter muuito tempo p/ resolver tudo isso, já falou por 2x também em casamento comigo. Esse mes é niver dela, estava pensando numa embalagem bem misteriosa, com perfumes misticos q induzem a pessoa a procurar por mais ainda, o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de vc ser cavalheiro, pagar a conta, deixa ela mais interessada....As escorpianas gostam de segurança...
      Como foi a experiencia do perfume?

      Excluir
  40. Sou aquariano e estou encantado com uma escorpiana. Não nos conhecemos pessoalmente ainda. Nos conhecemos pelo face e conversamos muito no telefone e ficamos muito amigos ( esse é um problema...ela me chama muiiiiito de "Amigoooo" ...rs) .
    E, ela no momento está sofrendo de Amor por uma separação ,uma vez que, ela ainda ama o cara (esse é um outro problema..rs) Mas, ele já está com outra mulher e ela costuma desabafar muito comigo , ... e, como eu disse, sempre me chamando de "Amigo"
    Qual deve ser minha melhor atitude perante a situação ?
    Grato

    ResponderExcluir
  41. Olá, sou leonino com ascendente em escorpião, e digo uma coisa. Sinto como um ímãn atraindo-me a garotas deste signo. Parece que minha atenção se ascende meu corpo se aquece. Retraio por medo de me apaixonar, mas o desejo de estar com ela é imediato.

    ResponderExcluir
  42. E mais uma coisa: Lela, vc é muito gata! um beijo em vc!

    ResponderExcluir
  43. Concordo totalmente com os termos porém na minha opnião acho que qualquer outro signo tem poder de conquistar uma pessoa de signo escorpião, pois os signos todos estão em harmonia só existem aluns desentendimentos mas é passageiro. Sou escorpiana e tenho uma necessidade profunda de ficar com librianos tanto que namoro um, as vezes batemos de frente um com o outro mas fazer o que. Adorei o que você postou muito interessante.

    ResponderExcluir
  44. Como um pisciano pode conquistar uma escorpiana q namora um escorpiano a uns 6 meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz...Acho que ai teu caso complica....Mas tente observar oq ele não tem e seja o contraposto.... e mesmo assim, pensa se é isso mesmo que vc quer.
      Pq, se ela deixa-lo pra ficar com vc e vc não segurar o tranco.....dai ja viu né?
      beijo

      Excluir
  45. Sou de Aquário,o jeito misterioso, frio, tipo de que n ta nem ai, me deixa louco na escorpiana, ela responde uma mensagem em poucas palavras, super fria, demorei muito pra conseguir um beijo dela, simplesmente fomos beber , e de ida a sua casa c outros amigos, eu abracei ela e fomos conversando ate chega na sua casa, e nesse percurso eu simplesmente falei que desde do momento que vi ela eu quis ela, e que eu queria ficar com ela, tipo fui bem direto, ela dizia não não não, mais quando eu dançava com ela e conversava, era uma intensidade, cantávamos musicas um pro outro OLHO NO OLHO, e eu simplesmente colava meu olho no dela um verdadeiro Ima , e depois q li que elas gosta de olhares fiquei ate feliz, porque rolou tudo iso que os signos descreve , Eu e ela era como namorados naquele momento, mais qd ia beija ela sorria, n beijava, mais me olhava c uma intensidade, depois do beijo ela começou a ter ciumes pq tinha mais gente la das amigas dela querendo ficar comigo, eu tento ser amigo, passo confiança, n sei dizer se ela gostou ai e que ta, mais conversamos, mais ela continua me dando fora, primeiro beijo foi, depois dizia que n queria mais e tals , mais depois do nada vinha e beijava, mt estranho tipo muito imprevisível ela... nossa historia e mais o menos assim, ELA QUER ATENÇÃO GOSTA, FALA QUE N QUER, MAIS QUANDO EU COMEÇO SAIR DELA, COMEÇO FALAR COM OUTRA MENINA AMIGA DELA, E VEM E ME BEIJA, to pra ficar louco... oq me sugere ?

    ResponderExcluir
  46. Sou geminiana e estou louca por uma escorpiana ,só nos vimos uma vez ,mas fiquei simplesmente enfeitiçada por essa mulher ,conversamos por sms e por telefone ,ela parece está interassada também ,mas ainda não me deu resposta direta foram mais insinuações ,sou super bem humorada e ela corresponde bem isso ,e temos uns papos calientes rsrs q ela adora ,por favor me ajudem dà o proximo passo oq faço para conquistala de vez ,e qual a melhor maneira de marcar o primeiro encontro ? Ajudinha galera . Bj Ana Paula .

    ResponderExcluir
  47. então eu conhecia uma pessoa do signo escorpião no começo era so pra geente ficar dai as poucos eu fui gostando dela já falei q estou gostando dela eu sou do signo sagitário eu sei q ela gosta de mim tanben sera q vai dar certo agente juntas ela me deixa loca agenta esta enroladas ainda eu confio em mim eu sei q eu vou conseguir mais eu quero comquistar ela de vez?

    ResponderExcluir
  48. Olá Lela, muito legal seu blog, estou encontrando várias dicas super boas aqui! Eu sou de peixes e naturalmente fiquei fisgado pela escorpiana, não nos conhecemos pessoalmente e tem poucos meses isso. Quando á conheci ela estava com uns probleminhas se saúde e sempre fui muito amigo e logo que pude comecei fazendo elogios e me mostrando mais afim dela do que apenas amigo.
    Sou sempre educado e mostro muito senso de humor e bom caráter, ela vezes me dá muita atenção e outras pouco, sei que ela ainda não esta muito afim pois ela não pergunta nada sobre mim, sou 10 anos mais velho que ela.
    Como eu posso trazer a atenção dela pra esse pisciano?

    ResponderExcluir
  49. Estou interessado numa garota de escorpião...tbm sou escorpião...portanto sei como funciona o pensamento e o temperamento de uma garota de escorpião. Isso pode ser um ponto positivo para mim?....escorpião combina com escorpião?....

    ResponderExcluir
  50. sou leonino e nao sei o que fazer em um primeiro encontro, quero saber como chamar a atençao sem ser chato e tal

    ResponderExcluir
  51. SOU PESCIANO, E CONFEÇO QUE SENTO ATRAIDO POR UMA ESCORPIANA,ELA É CASA NÃO ESTA SENDO CORRESPONDIDA NESTE RELACIONAMENTO, O PARCEIRO DELA VIVE VIAJANDO A TRABALHO NUMCA DA ATENÇÃO ATE ENTÃO EU ESTA NA MINHA EU DESPERTEI ALGO NELA QUE AO SABER DISSO DESPERTO ALGO EM MIM E ESTAMOS NOS DANDO MUITO BEM, SEM NOS CONHECER BEM ELA JA SENTE FALTA DE ESTAR COMIGO CONVERSANDO NUMCA FICAMOS, MAS ELA ME ACHA DIFERENTE ME ACHA UMA PESSOA SUPER PROTETORA, CARINHOSA, GENTIL É OQUE CHAMOU A ATENÃO NELA, ADORO O MISTERIO DE UMA ESCORPIANA, ''LELA'' se uder me ajudar em algo eu agradeço de coração eu e a escorpiana temos diferenças de idades, ela é 3 anos mais velha que eu tenho vinte ela vinti e três, abraço a todos fiquem com deus

    ResponderExcluir
  52. Sou ariana, e minha 'namorada' é escorpiana! Oooo mulherzinha difícil de lidar, viu? O duro é que somos, as duas, muito cabeça dura, e eu não consigo entender a força que ela tem sobre mim, que parece que me faz querer viver tudo MUITO MAIS INTENSAMENTE!! As vezes em excesso, e acabamos brigando, ou nos desentendendo, simplesmente porque as duas são agressivas ao falar, e as duas tem a impressão de uma estar 'procurando discussão' com a outra..
    E muitas vezes, por causa da minha teimosia, eu sou a responsável pela briga, e acabo me perdendo, e não tendo ideia de como voltar atrás e 'me redimir..' (se alguém quiser me dar uma dica, to aceitando, hahah)..
    Não vou dizer que é fácil, não, porque, REALMENTE, não é.. Mas nunca ninguém me fez tão bem! É intenso, forte, e gostoso demais! Brigamos muito! Mas acho que posso dizer que nos gostamos MUITO também! ;)

    ResponderExcluir
  53. Prezada Lela,
    Estou apaixonado por uma escorpiana bem mais velha do que eu. Ela tem mais de 40 anos, e eu estou na casa dos 30. Somos amigos há pouco tempo. Outro dia, eu a levei para jantar, mas na base da amizade. Fui muito atencioso para com ela, paguei a conta... Durante o jantar, ela disse que eu sou inteligente, sincero, que eu olho nos olhos... No entanto, depois daquele dia, telefonei para ela duas vezes e ela não atendeu o telefone e nem retornou à minha ligação. Quando consegui falar com ela, ela estava um pouco fria. E nem tem entrado em contato comigo.
    Isto é uma estratégia dela para mostrar que não está interessada por mim ou não está mesmo? Ela não deixa claras as coisas. Ora demonstra gostar de mim, ora demonstra não gostar. O que eu devo fazer? Fico na minha, respeitando o seu tempo, ou insisto em ter contato com ela? Devo deixá-la tomar as iniciativas? Será que ela está na fase de investigar-me, para saber se vale a pena entrar neste romance? Soube que as escorpianas agem assim.
    Gostaria de saber até quando ela vai agir assim e se demorará muito até eu conseguir conquistá-la. Aguardo algum conselho seu. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs sairam pra jantar e ela não te deu nem um beijo no final, é pq vc não despertou a vontade nela. Escorpião quando está afim não deixa pra depois. Pode ser que vc consiga algo sendo insistente, mas não acredito muito nisso não...

      Excluir
    2. E se ela na primeira vez que saimos te beijou.... e nos dias seguintes diz que gostou mt de estar cmg. Tava td bem...ate que o comportamento dela mudou e mais tarde veio dizer que afinal tinha-se reaprocimado de um "amigo"!!!! N disse que nao queria ficar cmg... mas so queria que eu soubesse dessa reaproçimassao!!! Lela podes-me dar a tua opiniao. Eu sou do signo capricornio e ela escorpiao

      Excluir
    3. Alguem do signo escorpiao...me pode ajudar??? Dei-em a sua opiniao.

      Excluir
  54. sou canceriano ,casado como poço conquistar uma escorpiana,ela sabe que sou casado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, funcionou comigo. Sou casado também, e ela sabe tudo a meu respeito. SEJA SINCERO. ELAS GOSTAM DE SINCERIDADE, MESMO QUE NÃO SEJAM NOS PADRÕES POLITICAMENTE CORRETOS (dela ficar com homem casado, por exemplo), MAS FICA A DICA. CONQUISTE A CONFIANÇA DELA.

      Excluir
  55. REALMENTE ESCORPIAO É SIGNO MAIS MISTERIOSO AMAVEL, SOU DE ESCORPIAO E SOU APAIXONADA POR UM HOMEM TAMBEM DE ESCORPIAO, NO COMEÇO ELE QUIS NAMORAR TAL, MAS ACABEI SAINDO COM UMA AMIGA SEM ELE, ELE FICOU UMA FERA COMIGO, E TERMINOU TUDO, DISSE QUE NAO QUERIA MAIS, ME AFASTEI DELE, E UM TEMPO DEPOIS ELE VEIO ATRAS DE MIM, VOLTAMOS, MAS SEM COMPROMISSO SERIO, SERA QUE VAI DAR CERTO, SOMOS O ESPELHO UM DO OUTRO, É TUDO MUITO INTENSO, E AS VESES NAO SEI O QUE FAZER, POR FAVOR ME DEEM UMA DICA POIS EU AMO ELE, MAS SOU GRUDENTA DEMAIS E ELE RECLAMA DISSO, E O IRONICO DE TUDO É QUE ELE TBM É GRUDENTO, MAS EU GOSTO, NAO SEI O QUE FAZER SERA QUE ELE REALMMENTE GOSTA DE MIM ????

    ResponderExcluir
  56. gosto de uma amiga de escorpião mais não sei se ela ta na minha ou não mais sempreque eu vejo ela daew ela vem fala comigo me abraça bem forte me beija no rosto pergunta se eu to bem e quando agente ta sozinho ela me acaricia riir muito fica ate tarde comigo e dis que nao quer ir enbora e tbm é muito meiga comigo e dis que me adora muito kk oqqq faço

    ResponderExcluir
  57. Pessoal, me ajudem a reconquistar o amor de uma escorpiana. Resumindo: ela terminou comigo 7x em 3 meses de namoro. Eu a amo e sei que ela tb me ama. O problema é que ela faz tempestade em um copo de água sempre e vê como saída terminar por bobeira. Terça feira fará uma semana que ela terminou comigo. Na quarta, eu mandei um vídeo para ela, falando que eu a amo e que não vou procurar e nem pedir para voltar, já que a decisão foi dela (sei que eles odeiam ser julgados). Depois ela me deu um fora, isso tudo por whatsapp. Fiquei de uma maneira que em nenhuma das outras vezes consegui ficar: não liguei, não mandei msg, não mandei e-mail, não fiz nada. Na quinta, mandei msg pro amigo dela falando pra ele armar um encontro, tipo de a gente sair ou para beber ou para dançar pra quem sabe rolar uma reconciliação. O problema é que ele estava com ela e a deixou ler. Eles saíram mas não me chamaram. Ela fez check in no buteco, coisa que nunca faz, só para eu ver no facebook. Ontem de manhãzinha, mandei uma carta para ela, dizendo que não conseguia a esquecer, que a amo e etc. Ela só respondeu assim: tenha um bom dia. Bjs. No meio da manhã, conversamos por bate papo e eu a convidei para sair ontem, mas ela disse que ia pensar. Depois disso, ela me convidou para almoçar com ela. (continua)parte 1

    ResponderExcluir
  58. continua (parte 2)Fui ontem almoçar, a gente riu, brincou, fui linda e bem arrumada e cheirosa. Ela me olhou muito, me elogiou e etc. Depois que voltei do almoço, mandei uma mensagem dizendo que estava agradecida com o convite e dizendo que a amo muito e que conclui no almoço que a amo de verdade e que não sei viver sem ela. Ela disse que achou estranho essa minha conclusão, pq no almoço eu parecia feliz e disse para ela que estava bem e que ia ficar tudo bem. Daí eu disse que estava assim por proteção e que estava feliz por estar perto dela. Ontem liguei pra ela no final da tarde, depois de ela ficar me dando o fora para não sair comigo de noite. Liguei chorando e disse q a amo. Ela disse mas olha tudo o que vc me falou durante a semana: disse que não ia mais me procurar, mandou msg pro meu amigo dizendo que EU TERMINEI COM VC, etc. Chorei, disse para ela não ficar presa ao que eu digo e sim ao que eu faço, às minhas atitudes. Ela disse: mas pq? Eu disse, ué, pq o que contam são as atitudes, eu não consegui agir diferente, pq o coração falou mais alto, etc. Ela me convidou para ir em uma festinha no condominio em que ela mora, para a gente beber e a condição era de eu ir e não dormir. Eu aceitei e fui. Quando cheguei lá, já bêbada, ela estava bebendo e ficamos bebendo, dançando e paquerando. Um amigo dela disse assim: olha, ela acabou de falar para mim que te ama muito e que vcs estão meio brigadas, mas que ela te ama muito. Ela pediu ao sobrinho dela para guardar meu carro na garagem e me disse para dormir lá. Tenho dito que a amo e ela não corresponde, mas ontem, bêbada ela disse várias vezes que me ama, me cuidou, me colocou pijama e dormiu agarradinha comigo. Hj, as 6h da manhã, ela me beijou e fizemos amor muito gostoso. Depois dormimos agarradinhas e ela disse que amou. Depois ela disse: vc não era para ter dormido aqui, né? Eu disse: sim, mas vc me colocou na cama, pq não me colocou no sofá? Ela rodeou e acabou respondendo ah, vc estava bebada e tal. Depois ela disse para eu tomar banho e que ela faria o mesmo, pois iria sair. Ela perguntou o que eu ia fazer hj, ai eu disse que talvez ia em uma festa. Fui tomar banho, quando voltei, ela disse hummmm, que cheirosa e linda! Empinei a bunda para pegar algo e ela suspirou dizendo: hummmmmmm, delícia! Daí deitei na cama, ela disse: com quem vc vai na festa? Eu disse sozinha, se eu for. Ela disse, mas quem te chamou para a festa? Eu disse que tinha sido uma menina que está a fim de mim e está no meu pé. Disse ainda que a menina me ligou ontem a noite querendo me ver, mas que eu não fui e fui pra casa dela. Ela disse: vc não tem vergonha de dizer tudo isso deitada na minha cama? Eu disse ué.... vc acha que vou ficar a vida inteira a te esperar? Ela ficou furiosa, me humilhou, me xingou, me disse um monte de coisas, jogou o celular no chão, ficou furiosa. Disse esse mundo gay é mesmo escroto. Nunca mais me procure! Nunca mais diga que me ama! Vai embora vc e sua ***** de amor. Enfim.... depois disso, acalmei ela um pouco, mas ela estava irredutivel, jogando na minha cara tudo o que eu disse da mulher. Mandei um whatsapp para ela assim: Eu te amooooooo. Acredita e confia nisso sempre. Não quero ela, não quero outra... Quero vc! Não vou na festa e nem atender mais a ela se ela ligar. Não me vejo em outro braço que não o seu... Amo vc, quero ser sua e de mais ngm. Confia nisso, por favor. Vamos ser felizes? Ela leu, do meu lado e nada disse. Dormimos denovo e quando fui abraçar ela, ela ficou brava, gritou, falou que nunca mais eu procure por ela e me mandou embora. Eu comecei a chorar muito, vim embora humilhada, ela sequer me deu um abraço e continuo desesperada. Sei que ela me ama. Melhor dar um gelo até passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, se bobear muito é talvez o único signo que te faz procurar um psicólogo rssss, e a gente fica se culpando achando que nós que erramos quando ela quer terminar com a gente, as vezes sem motivo aparente. Eu ainda estou aprendendo a lidar com esse signo. Mas não é nada de assustador. Sabe uma coisa que elas gostam muito, mas muito mesmo? Lembrar de datas específicas, tipo dia do primeiro encontro, data de aniversário dela, lugares que vocês foram e o que fizeram etc. Vou te contar um caso recente: Eu moro a uma distância de 50 km de minha escorpiana, nos conhecemos desde março de 2013, e foi através de uma amiga dela de face, e só a vejo umas 2 vezes no mês. Estava a um mês sem vê-la e brigamos por torpedo a uma semana atrás. Eu cheguei a dizer que nunca mais ia procurá-la (mas cá entre nós, sabemos que não conseguimos hehe) e ela é muito bonita e interessante. Na véspera do aniversário dela, dia 13/11, trocamos torpedo e ela ainda estava muito mal. Mas não fiz pressão. No dia seguinte, eu disse que faria uma grande surpresa a ela, por ser seu aniversário, e não poderia deixar passar em branco. Comprei um ursinho de pelúcia (eu sei que ela adora), 2 cartões (um de aniversário e outro de amor) e uma xícara com desenhos de coração. Quando cheguei, liguei pra ela e ela veio correndo até o carro pra saber o que eu tinha levado de presente. Quando ela me viu, me agarrou e começou a me beijar muito, tipo desentupidor de pia, e que estava com muita saudade de mim. Ela AMOU todos os presentes. A xícara era pra toda vez que ela tomasse café da manhã antes de sair pro trabalho, automaticamente ela se lembrasse de mim. Depois sabe que é que liga pra quem? Ela quem liga pra mim. Foi como deixar rastros de pão pra que ela viesse depois correr atrás. Isso é apenas um resumo da história. Mas o que quero dizer é que vc sempre tem de ter uma estratégia com ela, porque elas são enigmáticas mas tem uma sensibilidade muito forte. É só saber o que fazer e como fazer pra reconquistá-la. Chega a ser incompreensível e decidida em tudo. Eu a amo e sei que ela me ama também. Vale a pena.

      Excluir
  59. Eu sou peixes conheci uma escorpiana que me seduziu.Vou tentar pra ver se eu consigo alguma coisa com ela.Eu me perco nos misterios dela ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixes e escorpião dão muito certo, só se peixes não for orgulhoso e egocêntrico, estas coisas cansam e irritam escorpião, que geralmente é quem escapa da relação.

      Excluir
  60. como age uma escorpiana quando ñ gosta do homem que quer conquista-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignora o máximo que dá, mas se o cara não para de insistir ela vai dar um jeito de dizer que já gosta de alguém, está namorando, de rolo... vai dar um jeito de te dispensar, com gentileza.

      Excluir
  61. Eu sou uma escorpiana, tive um relacionamento longo com um geminiano. Eu gosto do jeito dos homens de gêmeos no sentido de serem calmos, atenciosos, cavalheiros, e beijarem muito bem (tem pegada), mas nunca mais consegui ficar muito tempo com um geminiano porque me irrito com a instabilidade de emoções que eles tem. Um dia te dão a maior atenção e no outro te ignoram totalmente. Não gosto de pessoas instáveis o tempo todo. Me irrita, e isso é o primeiro passo pra eu deixar de gostar. E quando eu deixo de gostar a pessoa sai da minha cabeça, de uma forma mágica. Não sinto remorso nem piedade. Hoje em dia evito homens deste signo pq já sei o final da história: vou acabar terminando. Depois namorei com um cara de Touro, era o homem perfeito, perfeito demais. E isso me deixava desconfiada hehe o sorriso dele não me passava segurança. Terminei. Gosto de gente que eu sinta sinceridade, não adianta parecer, tem que ser. E o beijo dele não era bom. Escorpianas gostam de beijar na boca e de beijo no pescoço e muito. Depois namorei com um canceriano, nossa desse eu gostei, acho que eu casaria com ele, eu fazia de tudo, ele se sentia um rei. Escorpianas são assim: quando gostam dão dedicação total, em todos os sentidos e em todas as áreas, o cara tem a sensação de ser um ser superior até. Mas desmanchei, descobri que ele me traiu. Sofri horrores, fiquei doente, ele vindo atrás, mas não voltei e não volto. Nunca perca a confiança de uma escorpiana, ela não tem medo ded eixar tudo para trás e começar novamente. Resumindo, como escorpiana, com vênus em escorpião, eu vou tentar ajudar: gosto de homens com atitude, que sabem o que querem, que chegam, que curtem foto, masssss.... agora vem a grande dica: jamais diga logo de cara como uma escorpiana é linda e maravilhosa e bibibi, é melhor demostrar nas atitudes como ser educado, se mostrar interessado pela vida dela, ser inteligente... nada de "como vc é linda". Tem que deixar a escorpiana na dúvida, tipo fazendo coisas que demonstre que vc gosta, mas não fale logo de cara. Faz um agrado e sai, vira as costas... Se vc ficou com uma escorpiana hoje, pode ser querido de mandar mensagem e tal, mas não a convide para sair logo em seguida. Tipo ficou no sábado numa festa e no domingo já quer ir ao cinema. Deixa para convidá-la lá por quarta-feira.Dá um tempo para a escorpiana pensar em vc, te analisar. Não fica insistindo em vê-la novamente, convida uma vez e espera. Pode ser que a resposta venha depois de uns dias, mas vai ser dada. Por eu ser ciumenta, odeio homem que provoca ciúmes. O efeito é contrário. Tipo vai num barzinho e o cara fica olhando para os lados. O cara curte a minha foto e de mais 20 meninas. Se o cara posta uma foto e várias meninas comentam... isso pra mim perde o encanto na hora. Se está cmg está cmg. Eu sei que o cara é bonito e das qualidades dele, não precisa ficar provocando ciúmes. Odeio sentir ciúmes, geralmente fico com que não faz com que eu tenha este sentimento. E o ponto mais importante, onde todos os defeitos podem ser perdoados... tem que ter 'pegada". Se vc acha que não é muito bom em beijo e tudo mais, nem tenta ficar, pq vc vai se queimar ainda com a menina. Quase tudo pode ser perdoado, menos traição e beijar mal (e coisas do gênero hehe). Apesar de eu não ter tido muita quantidade, em relação ao número de parceiros sexuais, bem pouco até, a qualidade foi alta. Acho que nós escorpianas já nascemos com o dom haha a qualidade vem de fábrica hehe Não gosto de homem exibido, acho que por isso nunca me relacionei com ngm de leão. Acho que é isso, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ciúmes qe vc sentiu pode não ter sido causado propositalmente.mas eu entendo que vc só está esclarecendo os lados da escorpiana

      Excluir
    2. Nem todo os leoninos são iguais.. uns são completamente diferentes do outros,, e pouca gente sabe mais existe um leonino que combina quase que 100% com uma escorpiana. eu sou um deles, e falo por experiência própria.. mais um tipo que e muito diferente, esse não da certo, encontrei na escorpiana a sintonia perfeita, nunca me dei tão bem com alguem foi uma coisa tão perfeita, sentimentos, entendimento tinha-mos uma grande sintonia pensávamos e sabia-nos do que o outro queria e precisava, não gostávamos de brigar, nem de fazer ciúmes, e confiança entre a gente era muito grande, eu confiava nela e ela em mim.. pra mim é minha alma gêmea rs. pois nos dois somos intensos, e escorpiana e a intensidade em pessoa rs. é uma pena que terminamos por outros motivos que nos forçou a tal coisa. infelizmente :( hj estou sozinho procurando um escorpiana pois sei que a compatibilidade e 100%rs

      Excluir
  62. (sou sagitariano)é muito chato isso do escorpião "de te seduzir". Eu via uma escorpiana como uma menina qualquer, dps virou amizade, ela é interessante, e então eu comecei a perceber que ela tava gostando de mim, e tbm me disseram isso, mas eu nada por muito tempo. Enfim, não sei oq essa menina fez, que eu comecei a sentir vontade dela, só carnal ate um certo momento. não sei se ela abriu o livro como seduzir sagitário, e eu tenho fortes indícios que sim! eu gostei profundamente de uma ou duas só e olhe lá, sei levar numa boa... depois eu passei a gostar dela profundamente e ela aparentemente não quer mais nada shaushaushauhsuahsuhshsuahsuahua, mas sei que ela preza a amizade. ah eu sei que ela me manipulou um pouco e tal, pude perceber depois, e eu na maior inocência, com interesses totalmente desalinhados, fiquei com raiva no momento só, mas nao sou vingativo entao tudo ok. a experiencia foi bem relevante. PoR FavoR se alguem puder comentar, ainda mais se for escorpiana. PODE ser o mais franco possível

    ResponderExcluir
  63. Eu sou escorpiano, e sou um escorpiano intenso em todos os sentidos digamos assim! E por um acaso lolll Comecei a amar uma escorpiana, que é uma grande amiga! Bom, já lhe falei directamente dos meus sentimentos por ela, mas já está dito e não vou voltar a falar no assunto! Ela disse-me que já desconfiava, eu também lhe dei sinais antes de conversar abertamente com ela, a reação dela não foi má, mas ficou um nadinha nervosa, do tipo não saber o que dizer, mas "falou" com os olhos, o olhar dela transmitia-me confiança, carinho e ternura. pelo que já me apercebi ela está interessada mas sente-se insegura...A resposta dela foi vamos com calma e devagar e veremos no que dá! A minha pergunta é será isto mau?

    ResponderExcluir
  64. Realmente escorpiana é difícil de se relacionar. As vezes não consigo entender certas atitudes dela, tipo do nada nem quer ver mais sua cara, mesmo estando tudo "bem". Mas quando ela se entrega, é pra valer e de verdade. Tem muito mais pontos positivos do que negativos numa relação com uma escorpiana. Ela tem muita opinião formada, é esperta ao extremo, e ADORA surpresas. É só descobrir do que ela gosta. Daí ó resto é tiro certo. Gosta de um sexo bem feito, mas não seria uma pessoa exigente demais. No caso da minha, ela gosta de aprender coisas novas comigo rssss. Enfim, experimento uma gama de emoções e ela é muito apaixonante. Cara preguiçoso não tem vez com ela. Tem que partir pro ataque se quer um relacionamento com ela. Ela não gosta de pressão. As vezes prefere ficar sozinha e não gosta muito de falar de sua vida pessoal, por ser reservada. Mesmo assim, uma vez conquistada a confiança, ela se entrega de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  65. Vish :// quer dizer que os librianos sofrem na mão de escorpianas kk..
    um sofrimento ja é o principal que é conquista-la, acho que nem vou conseguir :'(
    poxa vida, estou querendo tanto ela nem que seja por alguns instantes

    ResponderExcluir
  66. falando de escorpiano ;
    Vou fazer uma breve descrição do que posso chamar de um relationships.
    Sou capricorniano e conheci uma escorpiana no trabalho que me despertou uma enooooorme curiosidade.Confesso que tem coisa muito forte na relação apesar dela corresponder e falar que é somente amizade .Frequentemente a presenteio com mimos que em conversas eu descobri que agradam porem a coisa está de uma forma muito confusa :
    ela tem um namoro de 2 anos aparentemente perfeito ao meu ver morno e ela se dá por satisfeita .Por outro lado eu me apresento com um relacionamento complicado .Mas sempre jogo limpo nas conversas apesar dela não acreditar .Fato é que muitos dos que nos conhecem dizem para eu não insistir afinal estou passando do que poderíamos chamar limite do cortejo mas entendem que através de atitudes ela dá condição .Por outro lado em uma de nossas longas conversas já me confidenciou que quase me beijou certo dia no trabalho.Há quem diga que ela está me usando para atender as obrigações dela.Fico Muito na Duvida.Afinal temos 2 anos de convivência fiz uma primeira declaração a pouco menos de 4 meses falando da forma que eu estou vendo .não foi muito produtivo apesar de ter rendido mais uma outra conversa.porem quando o assunto esquenta fica difícil de levar a conversa pois toma um rumo de briga.
    Realmente eu gostaria de entender a cabeça dessa mulher afinal me sinto realmente seduzido por ela e pela convivência que temos bastava assumir para mudar toda historia.
    Detalhe é que conheço o namorado dela não somos o que poderia dizer "amigos" mas o conheço de conversar .

    ResponderExcluir
  67. Olá td bem ... estou a procura de algumas dicas sobre uma escorpiana, ela é simplesmente linda...eu sou de touro, e pelo que já li isso é uma combinação quase perfeita ... gostaria de relatar um breve histórico sobre essa pessoa...
    Alguns anos atras ela trabalhava em uma loja a qual eu passava quase tds os dias em frente ... e como sou muito observador não demorou muito pra eu notar a presença dela nessa loja ... com o passar do tempo eu notava que ela me retribuía esses olhares, fato pelo qual me enchi de coragem e escrevi uma linda carta com palavras doces e meigas, e disse no final que se caso ela tivesse namorado era pra desconsiderar tds as palavras escritas... pois bem, passaram-se uns 2 ou 3 dias e toca o telefone, ( fato, eu tinha colocado o meu na carta...) era simplesmente o noivo dela, na hora minhas pernas ficaram tremendo que eu nem sabia oq fazer ... passado o susto, resolvi esquecer ... e os anos se passaram, isso td nos ultimos 4 anos ... detalhe que nesse periodo eu sempre encontrava com ela pela rua e ela sempre com aquele olhar devorador ... no final do mes passado descobri por acaso que ela está solteira, e tb que está trabalhando em uma loja que eu passo tds os dias em frente também ... descobri o face dela, conversamos um pouco, foi super legal, e ela disse pra eu passar la na loja fazer uma visita qualquer hora ...
    Gostaria de saber algumas dicas da dona do blog, de como devo proceder para poder conquistar esse delicado e dificil coração ... detalhe, li uma vez que atração fatal de touro era escorpião, parece ser real, pois td menina que eu me interesso e acho atraente é de escorpião ... bom, é isso ... obrigado pela atenção ... fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga seu coração tente se aproximar se não der certo vc tentou ser feliz, e melhor perder do que nunca ter tentado e depois se arrepender,tente ser vc não minta, se não der certo vc tentou, estou passando por problema parecido fui para cima da situação ou vai ou racha.

      Excluir
    2. caro amigo de touro... li seu breve relato sobre essa escorpiana que mexe com vc e minha opinião é a seguinte: o que existe ai é atração fatal. sou escorpiana e vou te falar o seguinte, nós sentimos um tesão enorme por taurinos, ainda mais se forem carinhosos e gentis, tem tudo para dar certo. é uma relação fogosa, quente, sensual, mas nunca deixe de trata-la com delicadeza e uma bela pitada de romantismo, porque nós adoramos isso. no demais te desejo boa sorte.

      Excluir
  68. ola sou uma escorpiana,e adoro ler tudo sobre escorpiao mim indentifico muito com meu signo. o amo tanto que fiz uma tatoo no no meu pe adorei le todas as postagens que todos voçes escreveram.meu marido e leao pense como e dificil passamos dois dias no maior amor e quase uma semana sem se falar mas e isso vou tentando ate o dia que der. desejo a todos boa sorte

    ResponderExcluir
  69. Bem, sou virgem com ascendente em sagitário, lua em aquário, vênus em leão e marte em virgem, me apaixonei perdidamente por uma escorpiana com ascendente em capricórnio, lua em câncer, vênus em escorpião, marte em virgem. Nossa história é muito interessante, nos conhecemos em um site de uma rede social, desde o primeiro momento em que pousei meus olhos em sua foto, senti seu olhar intenso, sedutor, ela é absolutamente linda, encantadora, o problema é que além de mim, meio mundo acha a mesma coisa, portanto, ela é uma escorpiana muito assediada. Bem, inicialmente pensei que fosse apenas amizade, visto que assim ela me tratava e apesar do forte sentimento eu agi como amiga. Em nenhum momento mostrei meu interesse, apoiando-a inclusive a encontrar outras pessoas para curar seu coração ferido por relacionamentos mal sucedidos. Depois de 1 mês me dei conta que falávamos todos os dias desde que nos conhecemos e isso só fez meu sentimento por ela aumentar. Um belo dia reclamou que eu parecia uma navalha cortante com ela e brigamos, contudo, à noite ela ligou e disse o inusitado, de forma absolutamente dramática, claro: "escute bem o que vou te dizer, pois direi uma única vez, nunca desejei tanto alguém como desejo você... e ai foi uma linda declaração. Eu não sabia, mas ela havia sentido o mesmo por mim e desde então, continuamos sem deixar de nos falar um único dia sequer. Ela me faz muito feliz com seu carinho, sua afetuosidade, ela tem suas tempestades e bota tempestade nisso, mas isso não apaga todo o resto que me conquistou e conquista a cada dia. Nunca corri atrás dela, mesmo porque, sou super tranquila, quem briga é sempre ela, por isso, sei analisar friamente a situação e deixo que ela também faça uma auto-crítica. ela sempre liga pedindo desculpas e revendo suas atitudes. É uma pessoa muito ética, diz que não há diferença entre mentirinha e mentirona, tudo é mentira, coisa que ela abomina. sabedora disso, nunca menti à ela, primeiro que também não aprecio mentiras e segundo porque isso seria impossível, ela é uma bruxa, sabe de tudo, antes que as coisas aconteçam, ela lê a alma das pessoas, chega a ser assustador. Eu não fico no pé dela, a deixo absolutamente livre, sou uma pessoa muito segura e auto-confiante, sei quem sou, das minhas qualidades sei que isso é um dos aspectos que a conquistou, no entanto, já demonstrou sentir ciúmes de mim, uma forte reação foi desencadeada por uma bobagem, depois pediu desculpas e coisas dessa natureza nunca mais aconteceram. Moramos distante, vamos nos encontrar, anseio por isso fortemente e ela também. Sua intensidade e verdade me conquistou e sei que a conquistei também apenas sendo quem sou, nada mais, nada menos..

    ResponderExcluir
  70. estou atraido por uma escorpiana ela diz que quer um namorado,quando tento me aproximar ela se afasta nem o telefone quer me dar,um dia olhei nos olhos e quis tentei levar embora do trabalho ela se recusou,dando desculpas,falou que gosta de surpresas,quebrei seu jogo pedi para ela jogar limpo comigo ela disse que sou dominador desviou o olhar saiu rapido e pediu para tomar um ar, parecia que eu estava sufocando ela parecia que estava perdendo o controle da situação,parece que minha atitude a incomodou.fiquei sem entender e fui embra

    ResponderExcluir
  71. sou de aries ela de escorpião, houve aproximação de ambas as partes,ela se insinua falando que quer alguem serio,para cuidar dela,mas quando tentei aproximação ela recua,tem filhos, ja deixei claro que filho não e o problema tenho filhas ,parece que esta com medo de se envolver quando saio fora ela da um jeito para que eu perceba sua presença. ja pedi seu telefone por duas vezes e ela se negou a dar pediu que eu descobrice. Mas o que descobri foi que ela teve um caso e o cara levou para cama e depois a chutou e saiu difamando a mesma.um belo dia minha colega flagrou o cara perguntando o que ela tanto conversava comigo.depois ela me contou que namorou um cara mas não queria mais.depois de alguns dia seu ja estava cansado de seus joguinhos de sedução coloquei a mesma contra a parede ,primeiro convidei para uma carona para conversarmos ela começou a por obstaculos mas retirei todos todos do caminho ela perdeu o controle quando eu encarei e perguntei "qual era o problema, se tem namorado pode falar tudo bem, se vc não quer tudo bem pare de joguinho,,jogue limpo ela se desesperou ,pediu para tomar um ar me deixou falando sò, ela parecia ter falta de ar .eu pensei que ela ia falar, tenho namorado, ou não gosto de vc.mas não aconteceu .depois desse dia foi transferida e não a vi mais.não houve preconceito por ela ser separada ou ter filhos.não falei em sexo.quis deixar tudo fluir naturalmente.conversamos se damos bem mas não sei o que esta acontecendo, com ela vcs podem opnar fiquem a vontade

    ResponderExcluir
  72. Sou aquariana e ha alguns anos fiquei com uma escorpiana. Estavamos ficando a 1 mês e eu acabei ficando com outra mulher... ela descobriu e nao quis mais ficar comigo. Mas eu sou louca por ela!
    A mais ou menos uma semana voltamos a nos falar por redes sociais e ela acabou dando indicios q sente minha falta,mas ta insegura! Oq eu faço pra reconquista-la?
    Aquario e Escorpiao combinam?

    ResponderExcluir
  73. Sou escorpiana e podem ter certeza, o MISTÉRIO é realmente o que nos move..um HOMEM, que DOMINA, que sabe tratar uma mulher, que fala com os olhos, que sabe TE PEGAR é tudo..kkkkk..muito bom...não sei se sou só eu, mas particularmente acho que esse signo tende muito a submissão no sexo..nós mulheres amamos sermos dominadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Pergunta ?!!
      se você estiver em um relacionamento e pintar uma química com uma terceira pessoa e tal´s como você vê a possibilidade dessa terceira pessoa também em um relacionamento conquistar seu coração e a situação.
      descrevi minha historia no dia 24 de novembro de 2013 23:54.
      Se Puder me ajudar .Afinal vivo uma incerteza cruel sem saber pra onde caminhar..

      Excluir
  74. Gosto de uma Escorpiana mas ela já namora. Já abri o jogo com ela que gosto dela, e que ela é a mulher ideal para estar ao meu lado. Ela disse que esta dividida em tres, eu, ela, e o namorado, que se sente bem comigo q gosta muito de mim, mas tbm não sentiu aquela atração para se decidir. As vezes ela demonstra estar afim, outras, deixa bem claro que ama seu namorado. Já me declarei pra ela e nos falamos trocando sms o dia todo e a noite tbm, já amanhecemos o dia converdando, mas ela demora para tomar as atitudes que achar melhor. É Mini se vc leu e para vc mesma, irei colar no vidro próximo ao banheiro td os domingo na igreja um bilhete com informes para uma surpresa para vc...

    ResponderExcluir
  75. gêmeos da certo com escorpiao

    ResponderExcluir
  76. Sou libriana e conquistei uma escorpiana sem querer...a primeira vez que a vi foi paixão a primeira vista.Passado uns meses reencontrei ela num momento muito triste da minha vida. Viramos amigas...até ai tudo bem...comentei com outra amiga q estava afim dela...e essa amiga contou pra ela...mas não me declarei...fazia tudo normalmente como amigas e as vezes dava uma lembrancinha, ou dava uma ligada...como amiga. Ai depois de meses, aconteceu um fato onde eu disse que gostava dela e desapareci kkkkkk com vergonha achando q ela nunca ia olhar na minha cara. Voltamos a nos falar depois de 1 mes, e eu desconfiada claro...achei que ela ia me humilhar ou sei lá. Mas aconteceu ao contrario..ela me beijou e me pediu em casamento...estou casada...mas estou passando cada uma...mas eu adoro ela!

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Sou sagitariano e conheci uma escorpiana na faculdade, o caso é que eu tenho 42 anos e ela 18. Não estava nem pensando em me relacionar, apesar de estar sozinho,
    estava apenas pensando em estudar. São 60 alunos e só tinham 2 mulheres na sala. Uma delas começou a sentar-se do me lado e começamos a conversar. Pra resumir a história, essa escorpiana grudou em minha mente como super bonder e acho que grudei nela também. Acho que por experiência que adquiri, agi do jeito correto e ganhei a gata. Só que agora percebi que quem ganhou foi ela, quando ela sentou-se do meu lado pela primeira vez, ela era a caçadora e eu a caça. A danada me enganou, se fez de vítima e me pegou de jeito. Que maravilhosa estratégia dessa escorpiana. Todas são assim? Nunca fui de dar mole pra mulher, mais essa tá demais. Acho que lasquei-me.

    ResponderExcluir
  79. Nossa eu só dou risada, tudo isso é muito real, amo ser escorpiana e confesso que adoro tudo isso, adoro quando um cara gama em mim. Amo ser admirada ainda mais se for por aquele cara que vc escolheu pra ele te conquistar. Escorpiana odeia mentiras e pode ter certeza que msm tudo dizendo o contrário ela sempre irá encontrar a verdade e se não encontrar vc nunca vai viver com a confiança dessa escorpiana, tudo q fizer ela sempre irá lembrar e juntar os pontos.

    ResponderExcluir
  80. oi sou escorpiano e me interessei por uma escorpiana mas nova so k saimos para uma chacara com varios amigos e tinha um cara afim dela ficou direto no pe e eu di longe so observando e ela nao queria nada com ele, ela veio ate mim e me disse conversamos mas sempre me afastando dela ao cair da noite eu estava sentado e ela veio e ficou me olhando ficamos uns 3 minutos so se olhando todos ficaram olhando pra nos dois estiquei a mao pra ela e ela veio e sentou nas minhas pernas fiquei acariciando ela mas nao tentei beijala fiquei so no carinho, no outro dia reunimos na ksa de um amigo e ela estava la fiquei de longe nao dei muita moral e ela se fechou e começou a mecher no celular e de vez e quando dava uma olhadinha pegue minha cadeira discretamente e coloquei perto dela puxei conversa, chamei novamente ela pra sentar nas minhas pernas ela veio como na chacara e sentou e deitou no meu ombro ela ficou calada comecei a acaricia la e ela tbm fui devagar beijando o rosto ate dar um beijo suave so k na hora ela puxou, ela levantou e foi ao banheiro e eu fui na geladeira buscar umas bebidas e fikei por la conversando com outras pessoas e veio e me abraçou ai eu bj novamente e curtimos numa boa, outro dia fui pra casa dela, k a irma dela me ligou ai fui chegando la ela ficou na dela e eu na minha so rolou um bj na porta do banheiro k eu roubei depois ela foi dormir e fui embora, outro dia k foi dia 24/08 a irma me liga e fui e ficamos conversando sem tocar no nome dela (a escorpiana). ai ela pediu pra irma pra me dizer pra eu ir la, ai eu demorei um pouco p dar um suspense e fui ela tava deitada no carpete com varios travesseiros ai cheguei e nao contei conversa deitei do lado dela e começamos a nos olhar e trocar carinho nus beijamos varias vezes mas beijos sutis mas muito carinhosos ela nao aguentava olhar nos meus olhos e tirava a vista e sorria saimos para ksa de um amigo eu ela e a irma chegando la ai ela ficou diferente nao queria nem pegar na minha mao fiquei cirmado mas levei numa boa tbm nao tentei mas nada fui pra cozinha fazer uns quitutis ai levei uma bebida pra ela e voltava de novo ai ela se levantou e foi ate la e eu estava conversando com um amigo peguei na mao dela e a abracei la tentei beijala e nao deixou levei ela pra um lugar mas reservedo tbm nada de rolar a irma deu vontade de ir embora e levei as duas pra casa deixei elas na porta disse tchau e percebi k ela queria um bj na despedida mas nao dei e sai ai fui pra ksa, no outro dia a irma manda um sms dizendo k eu tava sumido tal ai fui la novamente cheguei ela nem me deu moral e eu fiquei na minha ela me olhava mas eu nada de olhar fui embora e nao rolou nada nem um abraço de despedida, ainda nao me declarei mais nao tiro ela da cabeça estou com medo de invertir e nao ser correspondido pela diferença de idade e a primeira vez k fico com outra escorpiana, e nao sei se ela ta afim ou tentado me conhecer melhor ou ta so jogando, estou sendo muito discreto de sua opiniao sobre isso.

    ResponderExcluir
  81. Oi leIa eu tinha uma namorada de escorpião ela me amava bastante sou de touro ela terminou comigo e já está namorado outro rapaz mas eu quero ela novamente para mostrar que sou bom homem e nosso amor pode dar certo o problema que ela não quer nem minha amizade o que devo fazer para reconquistar novamente eu sou de Touro ela é escorpião sou dia 04 de maio e ela dia 31 de outubro eu sei que ela mesmo estando com outro cara que mora em outra cidadade nem vai visita-la sempre eu sinto que ela ainda gosta de mim as vezes eu é ela sentia quando um ia ligar para outro o cara que está com ela parece não ser muito seguro por segundo ela me contou quando ficou com ele a primeira vez ele disse que ela estava pensando em mim esse cara não eh seguro ele apareceu através de uma colega de serviço que apresentou a ela já o meu caso ela me viu e gostou de mim ai gente aos poucos começamos a namorar o pai dela irmão gosta de mim só a irmã dela que não um dia ela me disse assim 'todo mundo fala pra mim terminar com você mas não consigo" Me ajudem a reconquistar ela novamente.

    ResponderExcluir
  82. Sou de libra e sou encantada por uma escorpiana.
    Ela sempre presta atenção em mim, mas como ela e curiosa e quase tudo chama a atenção dela.
    Não sei o quanto ela esta interessada em mim e no que faço!
    Porém ela não é indiferente a mim e ate quando me movimento perto dela ela se mexe, joga cabelo, as vezes paralisa parece que tem medo de fazer qualquer movimento ou até respirar. Será que ela esta afim de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É provável q ela esteja sim!
      Pois nós (escorpianas), somos mto curiosas msm...porémm ,não é smp q mostramos nossos "interesses" ... Mas se for msm como vc falou/digitou...se chamou a atenção dela e vc conseguuiu ver q chamou msm ,ou seja ela deixou seu "mistério" de lado e demonstrou alguma coisa/interesse ,e qnd um(a) escorpiano(a) demonstra é pq tá afim msm! Se não te ignoraria totalmente...E minha amiga, já é dificil tirar um sorriso sincero de nós,qnd vc tira é pq ela "foi com a sua cara" ,Maaas qnd uma escorpiana faz algum tipo de charme ,seja ele qual for...existe algum tipo de sentimento,e se joga o cabelo como vc descreveu acima,ahaha isso é a arma dela ahaha...a sedução,nós somos terriveis c isso! Qnd estamos afim,somos provocantes,gostamos de mexer c o "imaginário" da nossa paquera,por isso talvez q ela fiquue assim e faça isso! :) Esse é o nosso jogo...somos assim até conquistar,dps 'vcs' vem atrás, ignoramos um pouco,ou somos frios,cabe a vcs entrarem com o msm modo de jogar e ignorar tb,ai nós corremos atrás ,principalmente se provocar em nós o CIÚMES kkk
      Mas n provoque ciúmes dms em uma pessoa desse signo ,se não ela fica c raiva,te depreza,vc caí no nosso jogo de novo,ela te confunde,te descarta e vai a procura de outra preza ahahah,espero ter ajudado um pouco!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk ajudou muito obrigada.Atualizado os fatos ela anda caprichando no visual e eu ignoro. Só tem um porém ela notou que quando conversávamos eu agia como quem queria saber algo obre ela. E disse: o que vc quer saber exatamente, estou curiosa com a forma que me aborda. Expliquei q devido nossa relação profissional não poderia ser mais direta com ela. Ela então disse que eu tinha total liberdade para ser direta. E fui, disse que fazem dois anos não paro de pensar nela etc. Resultado ela disse ser bem resolvida com a opção sexual dela, que me respeita e tal e que não era para eu confundir nenhuma atitude dela com estar interessada em mim. Agora eu pergunto será mesmo ou é algo novo e ela ainda não está preparada p isto? Ou talvez goste apenas do jogo e não quer nada mesmo.Por que nada que falei ai em cima foi coisa da minha cabeça ... e agora esfriei e estou bem contida.Sempre que almoçamos com as pessoas q trabalhamos eu fico a olhar pelo salão ela sempre acompanha p onde olho.. Incluindo q saio p encontrar amigos vou direto do trabalho então dou aquela ajeitadinha no visual. Ela estes dias me para, para perguntar onde eu estava indo daquele jeito.. com um sorriso muito travesso e enigmático. Já que ela não quer nada comigo e nem que eu confunda as coisas achei desnecessário esta atitude dela . Deixo claro que ela e uma mulher linda e eu um patinho feio seríssimo. Fora as diferenças sociais. Não sei mais o que pensar disso e obrigada por responder.

      Excluir
  83. kkkkkkkkkkkk ajudou muito obrigada.Atualizado os fatos ela anda caprichando no visual e eu ignoro. Só tem um porém ela notou que quando conversávamos eu agia como quem queria saber algo obre ela. E disse: o que vc quer saber exatamente, estou curiosa com a forma que me aborda. Expliquei q devido nossa relação profissional não poderia ser mais direta com ela. Ela então disse que eu tinha total liberdade para ser direta. E fui, disse que fazem dois anos não paro de pensar nela etc. Resultado ela disse ser bem resolvida com a opção sexual dela, que me respeita e tal e que não era para eu confundir nenhuma atitude dela com estar interessada em mim. Agora eu pergunto será mesmo ou é algo novo e ela ainda não está preparada p isto? Ou talvez goste apenas do jogo e não quer nada mesmo.Por que nada que falei ai em cima foi coisa da minha cabeça ... e agora esfriei e estou bem contida.Sempre que almoçamos com as pessoas q trabalhamos eu fico a olhar pelo salão ela sempre acompanha p onde olho.. Incluindo q saio p encontrar amigos vou direto do trabalho então dou aquela ajeitadinha no visual. Ela estes dias me para, para perguntar onde eu estava indo daquele jeito.. com um sorriso muito travesso e enigmático. Já que ela não quer nada comigo e nem que eu confunda as coisas achei desnecessário esta atitude dela . Deixo claro que ela e uma mulher linda e eu um patinho feio seríssimo. Fora as diferenças sociais. Não sei mais o que pensar disso e obrigada por responder.

    ResponderExcluir
  84. Ola gente boa noite amei este bloq por isso resolvi pedir socorro! Por favor me ajudem sou leonina e sou apaixonada por cara d escorpiao ficamos quase dois anos juntos e sacaniei muito a confiancadele e ele descobriu q foi eu antes ele tinha odio d mim mas se passaram 2 anos e o meu sentimento por ele continua o mesmo amo muitooo. Nao consigo esquecelo e hj falei com ele e ele resolveu depois d dois anos separados me dar uma oportunidade para conversarmos mas nao me deu experanca nenhum pois comecou namorar uma garota tem 3 dias mas sei q ele nao gosta dela mas gostaria muito d algumas dicas d como posso conquistalo novamente poorq ele e o amor da minha vida e estou sofrendo muito sem ele estou ate com depressao. Oq devo fazer e falr nessa nossa cnversa para ele??? Me ajudem por favor estou perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho de um escorpiano esteja por perto, as vezes pergunte a ele como foi seu dia ou apenas o deseje uma ótima semana, o escorpião vai lhe questionar da sua vida se ele estiver interessado em voce entao aguarde, o desejo sexual do escorpiano é algo incontrolavel se sua parceira nao der conta disso ele vai buscar com outra mulher, um dia sua hora vai chegar e quando chegar faça de tudo para agrada-lo na cama ja conseguira conquista-lo em boa parte...mas lhe digo uma coisa nada disso vai adiantar se voce nao for muito insistente pois quando alguem trai um escorpiano olha te digo por mim nunca mais te daria uma chance, mas ja que ele esta aberto a dialogo ja ah uma esperança...boa sorte!

      Excluir
  85. Sou um cara de escorpião faço faculdade tenho 24 anos, sou casado e fico com uma gatinha de escorpião da mesma sala que eu nos damos muito bem intimamente nossos corpos se unem em uma unica carne, porém tem outra gata de 20 aninhos que me lança olhares fulminantes ela é bem legal corpo lindo também mas ai entra a confusão ambas são minhas colegas de sala meu relacionamento com ela é secreto visto que eu sou casado e ela também tenho medo de ariscar um novo relacionamento com esta outra garota que por sinal também é escorpiana minha nossa tenho medo dela querer vingança para cima de mim!

    ResponderExcluir
  86. oi conhece e mi apaixonei por uma escorpiana a 3 anos e meio por net ela provou na época que tava mesmo afim de casar comigo após 6 meses de net ela vinha mi buscar pra vivermos juntas foi muito forte o que aconteceu porem poucos dias antes dela vir aconteceu do pai dela morrer em um acidente e ela teve que assumir a empresa apartir desse fato agente quase não si fala, já são 3 anos e meio e quase não mi manda noticias, mês passado perguntei si ainda queria casar comigo, ela disse que na virada do ano embora não estivesse presente estaria rezando pra eu esse ano ser mais feliz, e que enquanto não desse pra viajar e conversamos melhor, que teríamos que continuar nos falando via email, ela não disse nem que sim nem que não, somos de classes sociais diferentes, mundos diferentes porem temos uma coisa em comum, apesar da idade somos virgens, no ultimo email falei que apesar da comunicação ter sido escassa nos últimos anos, ainda assim a amo e quero casar com ela, ela disse que no dia 1 iria mi mandar um email falando a respeito hj já são dia 8 e ate agora nada da resposta dela, não sei se ela ainda quer casar comigo, sera que ela ainda tem interesse em mim? sera que ainda vai querer casar comigo? sei que nesse meio tempo ela não se envolveu com ninguém assim como eu também não, o problema é que depois que assumiu a empresa ela não ficou com o tempo pra nada então não sei mais como agir pois não aguento mais essa inercia e pouca comunicação, o que vc acha? como devo agir? nossa historia em 2011 foi muito intensa, apesar ser de net ela deu provas que tava falando serio pois ate si assumiu para os pais na época, cheguei a conversa com minha sogra e tudo, mais agora não sei mais si ela mi quer...eu todo dia penso nela sou muito apaixonada por ela, o que vc acha? como devo agir?

    ResponderExcluir
  87. Bom, meu caso é complicado!
    Gostaria de me aproximar de uma escorpiana, mas ela não me conhece, nunca nos falamos!
    Me encantei com o seu jeito e seus pensamentos mas não sei como poderia me aproximar sem que ela me achasse uma louca! Alguem pode me ajudar? Pensei em escrever algo...
    (Sou das antigas! Amo cartas!)

    ResponderExcluir
  88. Bom dia Lela! Conheci uma escorpiana e estou gostando muito dela. Conversamos bastante e, por ser um homem mais velho e seguro, joguei todo o meu charme e notei que ela ficou interessada. Trabalhamos na mesma área, ela ainda em formação e eu já sou considerado um dos profissionais mais competentes em nossa cidade. Trocamos emails e els disse estar maravilhada em ter conhecido, pois gostamos dos mesmos assuntos. Só que tem o seguinte detalhe: ela tem um namorado! Conversamos muito pela internet, mas nunca fala dele, e nos últimos dias diz estar muito angustiada. O que deve estar passando na cabeça dela? Você acha que existe possibilidade de ficarmos juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post acima esqueci de dizer: sou virginiano!

      Excluir
  89. Olá... Sou taurina e acabei conhecendo uma escorpiana ( ela é de outro Páis, porém fala a mesma lingua) Nos conhecemos em uma oficina de teatro, em pleno exercício que exigia um olhar fixo, olho no olho. Não sei explicar, mas naquele momento foi tudo mágico! Ela veio até mim, paroximou-se sutilmente, passou o rosto lateral ao meu e me abraçou. Eu retribui o abraço, entrelacei as minahs mãos na cintura dela e senti uma paz inesplicavel! Mas depois dali, tentei disfarçar, nem olhava pra ela, morendo de vergonha enquanto o professor se pronunciava na aula. Sentamos distante.

    No outro dia que chego no teatro apressada para ir ao banheiro, passo pelo corredor e ouço uma voz atras de mim " oi" Quando olho parsa trás, era ela, um um grande sorriso. Imediatamente nos abraçamos, e nesse abraço ela so faltou arrancar um pedaço das minahs costas por trás, me deu um beijo no rosto e saiu. Eu tentei ser o mais sutil possivel, retribuindoo abraço, mas tentando disfarçar tamanha emoção. O que eu não entendia é que eu não a conhecia, mas parecia q a conhecia ha muito tempo era como se fosse um pedaço que faltava em mim.

    Resumindo a historia, o nosso ultimo abraço de despedida, ela demorou e me abraçou muito forte. Eu não resisti e o meu coração bate muuito forte, ela percebeu e me respondeu " Ahh taah " ( como uma risada sarcrastica) como se eu tivesse falad com ela verbalmente, mas quem falou foi o meu coração. Ela me deu um beijo no rosto, segurou as minhas duas mãos e me agradeceu por tudo. e eu Morrendo de vergonha agradeci tb e fui embora.

    Uma semana depois, resolvi escrever um texto pra ela revelando das minahs sensações que senti a respeito que não queria ficar com isso guardado pra mim.

    Ela me respondeu se desculpando pela demora de responder pq estava com muito trabalho e sem internet, mas que nao iria se afastar de mim pq eu resovi ser sincera, que ela nao ver mal nisso. Disse q assim que puder, voltaria a falar comigo e me mandou um beijinho.

    Eu não quero insistir. Vou ficar quieta. Se ela sentir de me corresponder, ela vem. Não é? Mas confesso que nao tenho coragem nenhuma mais de ir atras dela...

    Será que agi corto?

    ResponderExcluir
  90. Dsculpe os meus erros ortográficos aí acima. O meu teclado está péssimo!

    ResponderExcluir
  91. Sou libriano estou louco de desejo por uma escorpiana, ela me olha fixo nos olhos quando nos falamos,é então q eu demonstro no olhar pra q fique bem claro o quanto a desejo,mais não estou indo com muita sede ao pote, a quero por inteira quero me acabar nos braços dessa mulher,eu só preciso ganhar sua confiança, porque eu não quero só uma noite,quero devorar essa mulher maravilhosa todas as noites de minha vida

    ResponderExcluir
  92. Estou completamente apaixonada e encantada por uma escorpiniana... Antes ele era muito dedicada, atenciosa, carinhosa, etc... Ate que cai em suas garras... Infelizmente pirei, tive algumas cenas de ciumes, nos desentendemos algumas vezes, porem continuamos juntas... Mas o jogo dela me cansa. Pois nunca se sabe ao certo o que sentem, o que querem... Me sinto confusa e insegura... Hoje evito demonstrar, nao sei direito lidar... Porem gosto muito dela, e quero muito que agente seja feliz. Porem nao temos muita oportunidade de estar perto, pois moramos em cidades diferentes, e ela estuda para concurso, vivemeio estressada, tento ser compreensiva, mas confesso que as vezes e dificil! Queria ajuda, tenho buscado dicas para saber lidar melhor com esse mistério, oxidações de humor, etc... Sinto que ela gosta de mim, mas nao curte minhas cobrança (que nao faco mais), e ciumes... Quero essa mulher pra mim!!!!!!! Sou de gemeos e preciso de todas as dicas possíveis!!!!! :)

    ResponderExcluir
  93. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

    ResponderExcluir
  94. Eu sou uma virginiana e estou apaixonada por uma escorpiano, nos moramos longe um do outro e nos vemos nos fins de semana,ma ultimamente eu estou sentindo ele um pouco distante, ele diz q é por conta do trabalho,muitas vezes ele nem responde minhas menssagens, eu queria saber o q devo fazer, pq estou completamente desesperada, com medo de q ele não estaja mais tao interessado por mim, nao quero perder meu escorpiano

    ResponderExcluir
  95. Eu sou uma virginiana e estou apaixonada por uma escorpiano, nos moramos longe um do outro e nos vemos nos fins de semana,ma ultimamente eu estou sentindo ele um pouco distante, ele diz q é por conta do trabalho,muitas vezes ele nem responde minhas menssagens, eu queria saber o q devo fazer, pq estou completamente desesperada, com medo de q ele não estaja mais tao interessado por mim, nao quero perder meu escorpiano

    ResponderExcluir
  96. 12:13LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JML de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JML venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

    ResponderExcluir
  97. Oi lela, queria falar no reservado com você, como faço?

    ResponderExcluir
  98. Ola sou do signo virgem , e gosto de uma menina do signo de escorpião , seila , ela é da minha escola e estuda na minha sala faz 3 anos , mais de um tempo pra ca eu comecei a gostar dela do nada , a gente fica numa troca de olhares toda hora mais a gente quase nao se fala direito , fica um clima de mistério... parece até que ela gosta de mim, mais quando falo com ela , ela fica de outro jeito, fica meio fria !!!!
    oq eu tenho que fazer pra conquistar ela e qual a hora certa de demonstrar os meus sentimentos!!
    sera que virgem combina com escorpíão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Virgem combina com escorpião! Mas vá com calma. As escorpianas são muito desconfiadas....

      Excluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Eu estou querendo conquistar uma escorpiana preciso de ajuda pq sei que só vou ter uma única chance quem puder me ajudar meu whatsaap (62) 9176-3510 ou pode falar aqui mesmo . Ela acho que n sabe que existo mais ela me encantou de uma forma que não paro de pensar nela ela é uma escorpiana,escorpiana mesmo sem dúvida em tudo que ela faz vejo o signo forte dela! E parece amar seu signo pq vive postando coisas de escorpião eu sou de libra o ex namorado dela era de libra e a melhor amiga dela é de libra tambem enfim me ajudem...

    ResponderExcluir
  101. É possível conquistar uma escorpiana casada próxima? Estou querendo fazer uma investidura em uma escorpiana casada, uma cunhada, mas ela diz 'não posso, somos cunhados, ela é minha irmã'.

    É possível, com as tentativas corretas, conquistá-la?

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Bom e assim gosto de uma amiga de escorpião eu sou do signo virgem as vezes ela chega me abraçando e dps ela chega nem fala cmg ela tem muito ciúmes eu queria saber como fasso pra saber se ela gosta de mim e as vezes a volta de amigos ela sempre escolhe ficar cmg e eu fico sem jeito mais ai ela vai e pega e vai fica com outro e eu quando estou brabo não falo com ela por ciúmes e tal mais assim sempre rolo um clima legal mais sempre tem alguma coisa pra estragar agora ela está namorando mais ainda rola clima queria saber com eu vou consequir ve se ela gosta de mim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbm sempre teve troca de olhares faz quatro anos que eu conheci ela ui pensa no tanto que ela não me chama atenção assim nossa o jeito de olhar nossa muito foda sempre tive chançe de começar mais ai tipo eu fico será no segundo ano que conheci ela melhor eu comecei a gostar dela

      Excluir
  104. Boa tarde, sou canceriano e deixei a minha relação de 3 anos com uma escorpiana esfriar ao ponto dela me pedir u m tempo, como faço pra reconquista- la, faz 1 mês q estamos separados... ela ainda tem dúvidas se volta ou se termina de vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  105. Olá, sou de touro e minha ex é de escorpião, fixamos uns 15 dias a 1 ano atrás mas na época esfriou pq ela tinha conhecido uma conhecido uma amiga e que essa amiga pra mim, estava dando em cima dela e quando a namorada dessa amiga chegava elas se separavam,e eu fui ficando de lado e com isso eu me cansei, postei mais ou menos isso no Facebook na época e a de escorpião não gostou e aí, se afastamos, mas de um tempo pra cá, a mesmá de escorpião está me tratando melhor, vem fala comigo me chama pra sair e tal. . Não sei o que ela quer? Mas tem um detalhe, ela tem amizade com outra menina e quando ela está próximo dessa pessoa ela nem fala comigo .. me ajudem o que seria?

    ResponderExcluir
  106. Sou leonina e estou apaixonada por uma escorpiana, só que não consigo desvenda lá, misteriosa e encantadora.
    Como faço para conquista lá? Uma hora ela vem me procura, aí quando vou atrás me esnoba ela me deixa muitooooo confusa.

    ResponderExcluir
  107. Sou de sagitariana e passei o final de semana com amigos e uma das minhas amigas é de escorpiao.
    Acabamos dormindo bebadas e ao acordar ela tava agarrada em mim, o dia passou e eu me encochei nela e ficamos de conchinha boa parte do domingo, fiquei "atentando" ela na cama, agarrava, apertava, beijava ela e ela resistiu diversas vezes, pediu varias vezes para eu parar, e dizia não querer ficar comigo, mas sempre acabava sedendo. Não chegamos a nos beijar mas ela deu brecha pra muita pegação!
    Agora to desejando ela mais do nunca, como faço pra conseguir mostra que a quero? Me ajudem!! Preciso ficar com ela!!!

    ResponderExcluir
  108. Olá, sou sagitário e comecei a namorar uma escorpiana, mas dei vacilos logo nos primeiros 2 meses de namoro, nada de traição, deixei de acompanhá-la ao médico, o que a fez sentir insegura. Simplesmente me ignorou e nem falou comigo uma semana, trabalhamos juntos. E disse depois ter perdido o tesão, algo primordial p escorpianas. Será que consigo reconquistar ela? Pode retomar esse interesse? O que fazer?

    ResponderExcluir
  109. Olá, também amo uma escorpiana, me fisgou como nenhuma outra mulher fez, mas desentendimentos de início de relação fez com que ela me odiasse, faltou companheirismo justo por não entender o que de ato ela queria, mas as explicações ela diz ser desculpas, não confia mais em mim, por mais que faça de tudo. Será que ainda tenho chance de retomar?

    Manoel

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde a todas(os). Sou aquariano e gosto muito de uma escorpiana, ela me atrai com seu olhar e seu sorriso, dentre outras coisas. Ao olhar o Blog para adquirir algumas dicas, o qual é muito interessante, percebi que há vários comentários relacionados ao signo de aquário, não comentados. O que significa? Aquário não tem chance alguma com escorpianas? rsrs

    ResponderExcluir
  111. Bom dia.eu conheçi uma mulher de escorpião agente ficou pela primeira vez aí ela falou que não mim qria mais q não qria nada sério com ninguém blz, aí fiquei com ela de novo, agente transou ela disse que gostou e q nunca mais ia ficar comigo aí eu fiquei sem entender kkk depois agente transou de novo quando agente terminou de transar ela falou q não ia ficar comigo mas porque não qria se apegar a ninguém kkk q signo complicado é esse em?aí agora eu fico mandando mensagem pra ela e ela não tá mim dando muita atenção não né fogo vai entender né?qria a opinião de vcs aí o q vcs acham?

    ResponderExcluir